Minha conta
    Depois de Rampage, The Rock vai trazer um dos "maiores e mais f*das" jogos para os cinemas
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    The Rock participou de adaptações de jogos famosos como Rampage e Doom, e está desenvolvendo uma nova para as telonas.

    Dwayne Johnson (The Rock) é uma das principais estrelas de Hollywood e sua relação com os games não é nenhuma novidade para o público, pois ele estrelou as adaptações Doom - A Porta do Inferno (2005), inspirada em uma das séries mais conhecidas de jogos de tiro, e Rampage - Destruição Total (2018), baseado no popular jogo de arcade de 1986. Mas o ator não vai parar por aí, pois revelou que está trabalhando para trazer aos cinemas outra adaptação de games, que deve ser anunciada ainda em 2022.

    "Eu comecei a treinar quando saí do útero da minha mãe", afirma The Rock sobre Adão Negro

    Em uma entrevista ao Men's Journal, The Rock foi questionado se tem algum plano de trazer mais personagens dos games para seus filmes, confirmando que está atualmente trabalhando em uma nova adaptação cinematográfica de videogame – mas sem revelar ainda qual franquia irá para as telonas.

    "Não posso dizer qual jogo em particular estamos fazendo, mas haverá um anúncio este ano. Nós vamos trazer um dos maiores e mais f*das jogos para a tela – um que eu joguei por anos. Estou muito animado para trazê-lo para os fãs ao redor do mundo. Claro que vamos fazer o que é certo com nossos amigos jogadores – mas na verdade vamos fazer um ótimo filme", afirmou o ator.

    Qual será a próxima adaptação de The Rock dos games para os cinemas?

    Apesar de The Rock não ter revelado qual é a adaptação que ele está trabalhando, existem algumas especulações na internet sobre o assunto. O ator menciona na entrevista que é fã da franquia Madden, mas dificilmente será essa a adaptação, pois se trata franquia anual de jogo de futebol americano.

    Entre as possíveis adaptações, Fortnite aparece como uma das possibilidades, de acordo com o site Collider. No formato de batalha pela sobrevivência entre os jogadores (o famoso "Battle Royale"), ele atualmente é o maior jogo do mundo – o que se combina com as falas do astro sobre a adaptação – e The Rock foi adicionado recentemente em um capítulo do jogo, fornecendo desempenho de rosto e voz durante um evento. Com essa conexão existente, não seria impossível imaginar a franquia indo parar nos cinemas.

    Na entrevista ao Men's Journal, é apontada a relação de The Rock com a Microsoft e Xbox, por isso é possível que sua próxima adaptação para os cinemas seja de uma das franquias da empresa, como Halo ou Gears of War, duas das mais populares, assim como Call of Duty, que teve uma produção originalmente anunciada em 2015, mas que acabou sendo suspensa em fevereiro de 2020. Outras possibilidades que se encaixam na grandiosidade mencionada pelo ator seriam Red Dead Redemption e Dishonored.

    Enquanto não temos a revelação de qual será essa nova adaptação do mundo dos games, The Rock terá um ano de 2022 agitado com o ator finalmente entrando para o universo dos super-heróis ao protagonizar o filme Adão Negro da DC, uma produção solo do anti-herói, conhecido nos quadinhos como o antagonista do Shazam. Além disso, ele retorna para a franquia Velozes & Furiosos com Hobbs & Shaw 2, sequência do spin-off Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. Lembrando que ele e Vin Diesel estão brigados e trocam farpas desde o oitavo capítulo da saga – The Rock chegou a afirmar que não volta para Velozes & Furiosos.

    The Rock recusou 3 franquias para gravar Alerta Vermelho e Adão Negro; uma delas foi marcante para o ator
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top