Minha conta
    "Eu comecei a treinar quando saí do útero da minha mãe", afirma The Rock sobre Adão Negro
    25 de jan. de 2022 às 11:57
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator | Community Manager
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Se você achou que o ator já estava bem em Velozes & Furiosos, Jungle Cruise, Red Notice e Jumanji, prepare-se para o novo filme da DC.

    Se existe um ator que é uma unanimidade em Hollywood, este com certeza é Dwayne Johnson. Envolvido em tantos projetos ao mesmo tempo, The Rock lançou recentemente o longa Alerta Vermelho na Netflix, ao lado de Gal Gadot e Ryan Reynolds, que gerou bastante polêmica entre os fãs brasileiros. Em relação a Velozes & Furiosos, depois da treta com Vin Diesel, o ator chegou a afirmar que não pretende voltar à franquia principal tão cedo e só deve aparecer em Hobbs and Shaw 2. Além disso, poderemos ver o ator interpretando pela primeira vez um super-herói, já que as gravações de Adão Negro foram finalizadas, e o filme, que vai contar a história de um dos maiores vilões (ou anti-herói) dos quadrinhos da DC, deve chegar aos cinemas em julho de 2022.

    The Rock na Marvel? Astro conversou com Kevin Feige antes de fechar com a DC

    Em entrevista ao Men's Journal, o ator revelou que o treinamento físico para o filme como "o mais árduo" de toda a sua carreira. "Eu comecei a treinar para Adão Negro quando saí do útero da minha mãe, nasci para interpretar esse personagem", brincou o ator. "Mas, falando sério, o projeto está comigo há 10 anos, mas o processo de preparação começou para valer quando acertamos uma data de início de filmagens", revelou Johnson. 

     “A partir daí, eu pude trabalhar com o meu treinador Dave Rienzi para montar o regime mais exaustivo que já tínhamos montado. Eu queria chegar a esse filme na melhor forma da minha vida", continuou. "Eu e Dave trouxemos uma nova filosofia e metodologia para o nosso trabalho desta vez".

    The Rock frisou a importância do acompanhamento de um profissonal quando realizando treinamentos do tipo. "Nós ajustamos muitas coisas no meio do processo. Mesmo que não estejamos fisicamente juntos, mando fotos a Dave e ele sabe onde estamos a cada dia. Ele não liga apenas para a estética, mas também para o meu nível de energia e o meu bem-estar psicológico", explicou.

    John Cena quer enfrentar The Rock em possível crossover entre Pacificador e Adão Negro: "Seria um belo pôster"

    Para quem não conhece o personagem, Adão Negro é o alterego de Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II do Egito Antigo. Treinado pelo Mago Shazam para combater o mal e preservar a paz, ele se deixa seduzir pelo poder e acaba exilado em outra dimensão. Quando o caos se instala no mundo, já no século XX, o Adão Negro consegue se libertar, tornando-se um arqui-inimigo de vários super-heróis, como Superman, Mulher-Maravilha e Capitão Marvel – também discípulo de Shazam!. A principal diferença entre eles é o fato de o Adão Negro evocar seus poderes a partir de divindades egípcias, não gregas.

    Dirigido pelo espanhol Jaume Collet-Serra, o filme tinha previsão inicial de lançamento para dezembro de 2021, mas acabou sendo adiado para julho de 2022 por causa da pandemia do novo coronavírus. Além de Dwayne Johnson no papel de Adão Negro, o filme vai apresentar também a Sociedade da Justiça, que será composta por nomes como Pierce Brosnan (007) que assume o papel de Sr. Destino, Noah Centineo (Para todos os Garotos) que vem ganhando muitos músculos para viver o Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell (Euphoria) que interpreta a Ciclone e Aldis Hodge (Uma Noite em Miami) como Gavião Negro.

    Adão Negro
    Adão Negro
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Dwayne Johnson, Sarah Shahi, Viola Davis, Pierce Brosnan, Aldis Hodge
    Data de lançamento 20 de outubro de 2022
     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top