Minha conta
    Adão Negro x Superman? The Rock sugere crossover entre os dois personagens da DC no cinema
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Dwayne Johnson, mais uma vez, sugeriu que seu personagem e o Superman de Henry Cavill deveriam ter um embate nas telas do cinema. Será que acontece?

    Após alguns aparecimentos em público alegando que seu personagem, o Adão Negro, seria capaz de vencer uma luta contra o Superman, e também afirmar que está nos planos da Warner Bros o embate entre os dois heróisDwayne “The Rock” Johnson, mais uma vez, se manifestou sobre o assunto, deixando os fãs da DC animados.

    No Twitter, o protagonista de Adão Negro compartilhou uma imagem dos quadrinhos em que seu personagem aperta as mãos do Homem de Aço. Sem deixar a oportunidade passar, The Rock comentou: “Eu gostei. Mais ou menos como eu sempre imaginei. Exceto pelo aperto de mão no fim. Nunca. Cara Errado”. Veja o tweet abaixo:

    Vale lembrar um esse possível embate não vive apenas na imaginação de The Rock e dos DCnautas espalhados pelos quatro cantos da internet. Em 2016, através de uma postagem no Instagram, o atual Homem de Aço da DC nos cinemas, Henry Cavill, postou:

    "Feliz Natal e um Feliz Ano Novo do Superman e do Adão Negro, The Rock", escreveu o ator. "Hoje bebemos como cavaleiros e nos reunimos como amigos. Estamos animados pelo que o futuro trará", completou Cavill, incluindo algumas hashtags que destacam o perigo de tais personagens e a colisão dos mundos da DC. Confira:

    Fica então a grande pergunta: Existe mesmo a possibilidade de o Superman fazer uma participação em Adão Negro? Ou será que o personagem de Dwayne Johnson quem fará uma ponta em Homem de Aço 2? Será que vem por aí um novo longa nos mesmos moldes de Batman vs Superman - A Origem da Justiça? Resta-nos especular.

    "Eu nasci para interpretar Adão Negro", afirma The Rock ao revelar primeiro vídeo de seu filme solo na DC

    QUEM É O ADÃO NEGRO?

    Levando em consideração que o Superman todos nós já conhecemos, você sabe quem é o Adão Negro? Pois bem, o personagem é o alterego de Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II, do Egito Antigo. Treinado pelo Mago Shazam para combater o mal e preservar a paz, ele se deixa seduzir pelo poder e acaba exilado em outra dimensão. Quando o caos se instala no mundo, já no século XX, o Adão Negro consegue se libertar, tornando-se um arqui-inimigo de diversos super-heróis, como Superman, Mulher-Maravilha e Capitão Marvel (Shazam) – que também é discípulo do Mago Shazam. Enquanto o poder do Shazam vem dos deuses gregos, o do Adão Negro é alimentado por entidades egípcias.

    No cinema, será a estreia como protagonista do anti-herói vivido por The Rock. Além dele, estão confirmados no elenco do longa: Aldis HodgeNoah CentineoQuintessa SwindellPierce BrosnanSarah Shahi e Marwan Kenzari. Com previsão de estreia para 29 de julho de 2022, a produção tem direção de Jaume Collet-Serra.

    Adão Negro
    Adão Negro
    Data de lançamento 20 de outubro de 2022 | 2h 05min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Pierce Brosnan
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top