Minha conta
    "Eu nasci para interpretar Adão Negro", afirma The Rock ao revelar primeiro vídeo de seu filme solo na DC

    Durante o DC FanDome, Dwayne Johnson garantiu que Adão Negro mudará completamente a hierarquia do Universo Estendido DC.

    O DC FanDome está entre nós! Transmitido gratuitamente no YouTube, o evento reúne novidades, trailers e anúncios dos principais projetos do Universo Estendido DC para os próximos anos. "Eu nasci para interpretar Adão Negro", assim Dwayne Johnson abriu os trabalhos desta tarde. O astro de Velozes & Furiosos não escondeu sua animação ao falar do filme solo que protagonizará, afirmando que não faltarão sequências de tirar o fôlego. Segundo The Rock, Adão Negro mudará completamente a hierarquia dos heróis da DC – e ele veio provar isso com um trecho inédito do longa.

    O vídeo divulgado em primeira mão corresponde, na verdade, à sequência inicial de Black Adam (no original). Nele, vemos dois exploradores no que parece ser um sítio arqueológico egípcio. De repente, o chão se ilumina, seguido por uma imensa explosão. Aí entra em cena o super-vilão, que não hesita em demonstrar sua força e, claro, sua irascibilidade.

    Confira o trecho a seguir e tire suas próprias conclusões!

    TRAMA E ELENCO DE ADÃO NEGRO

    Adão Negro é um dos muitos projetos audiovisuais da DC que estreiam entre 2021 e 2024, junto de O Esquadrão SuicidaSuper-Choque e Aquaman 2. A princípio, era esperado que o filme chegasse em dezembro de 2021, mas a pandemia de Covid-19 afetou a agenda do estúdio e fez com que o lançamento fosse remarcado para 29 de julho de 2022. 

    Alter ego de Teth-Adam e filho do faraó Ramsés II, Adão Negro foi consumido por poderes mágicos e transformado em um feiticeiro. Grande inimigo de Shazam! nas HQs, o vilão contará com a participação da Sociedade da Justiça em seu filme solo, que pretende explorar suas origens como escravo no país Kahndaq. Apesar de Shazam! acreditar em seu pontecial e, inclusive, oferecê-lo como um guerreiro do bem, ele acaba usando suas habilidades especiais para o mal.

    Conforme anunciado anteriormente, o elenco de Adão Negro inclui Noah Centineo como Esmaga-ÁtomosAldis Hodge como Gavião-Negro, Quintessa Swindell como Ciclone e Pierce Brosnan como Senhor Destino — quatro super-heróis que lutarão por justiça e verdade. O longa também apresenta Sarah Shahi como Adrianna e Marwan Kenzari como um vilão, ao lado de Mo Amer, Uli Latukefu e James Cusati-Moyer.

    Adão Negro
    Adão Negro
    Data de lançamento 20 de outubro de 2022 | 2h 05min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Pierce Brosnan
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top