Minha conta
    Aquaman 2, Super Choque e mais! Warner divulga logo de todos os seus futuros lançamentos

    Durante um evento para investidores, a Warner divulgou o logo de diversos filmes e séries aguardados da DC, incluindo Super Choque, Aquaman 2 e Lanterna Verde.

    A Warner Bros. surpreendeu a todos e divulgou a logo de vários lançamentos aguardados para os próximos anos, incluindo Super ChoqueAquaman 2 e Batgirl. A novidade também revelou o desenvolvimento de algumas produções que ainda não estavam confirmadas, como Zatanna — que terá conexão direta com a série Liga da Justiça Sombria, produzida por J.J. Abrams. Confira:

    Lançamentos confirmados de filmes, séries e games da DC para os próximos anos

    Ao todo, foram 24 logos revelados de filmes, séries e games que devem sair nos próximos cinco anos. Além dos destaques óbvios — como Super Choque e Besouro Azul —, as imagens também confirmam o seriado de Peacemaker — personagem que estará presente em O Esquadrão Suicida.

    A heroína Zatanna também vai ganhar uma produção solo, mas por enquanto, não sabemos se será filme ou série. Dá uma olhada na lista de todos os títulos que tiveram as logos divulgadas:

    HBO Max chega em junho no Brasil! Confira todos os filmes e séries originais do streaming

    Produções confirmadas que não tiveram logos reveladas

    Através das redes sociais, os fãs afirmaram ter sentido falta dos logos de Liga da Justiça Sombria, Constantine, DC Titans, Strange Adventures, a série animada de AquamanNew Gods e o novo filme do Superman.

    Contudo, essas obras continuam confirmadas, e devem ter mais detalhes revelados em breve. Por enquanto, confira todas as produções que vão estrear na HBO Max neste ano.

    Harry Potter pode ganhar série de TV no HBO Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top