Minha conta
    Harry Potter pode ganhar série de TV no HBO Max

    Projeto inspirado no saga de J.K. Rowling está em desenvolvimento inicial pela WarnerMedia.

    A saga Harry Potter vai ganhar série de TV em live-action. Foi isso mesmo que você leu. Fãs, esse momento é nosso! Os filmes saíram da Netflix, mas vem novidade por aí em outro streaming: o HBO Max.

    20 anos depois de sua estreia nas telonas, o universo criado por J.K. Rowling pode ter uma produção televisiva na HBO Max, seguindo um rumor que havia sido divulgado em 2019. A franquia já ganhou peça de teatrojogos eletrônicos e o spin-off Animais Fantásticos, cujo terceiro filme, estrelado por Eddie Redmayne e Jude Law, está em produção.

    Harry Potter: Por onde anda o elenco coadjuvante dos filmes?

    De acordo com o The Hollywood Reporter, os executivos do streamer, que pertence à WarnerMedia, se envolveram em várias conversas com escritores em potencial explorando várias ideias que levariam Harry Potter para a televisão. Fontes ligadas ao veículos dizem que ideias gerais foram discutidas como parte das reuniões exploratórias de estágio inicial. Ainda não se sabe qual será o enredo, ou quando a série começará sua produção. Já podemos torcer pelos retornos de Daniel RadcliffeEmma Watson e Rupert Grint aos papéis de Harry, Hermione e Rony?

    No entanto, nenhum roteirista, diretor ou ator está atualmente vinculado ao projeto, pois as conversas ainda estão nos estágios extremamente iniciais e nenhum acordo foi feito. "Não há série de Harry Potter em desenvolvimento no estúdio ou na plataforma de streaming", reafirmaram o HBO Max e a Warner Bros. em comunicado ao THR.

    Os filmes do Harry Potter, do pior ao melhor

    Série de TV de Harry Potter vai para o HBO Max

    Harry Potter é uma franquias mais valiosas da Warner Bros., que controla os direitos à propriedade junto com a criadora J.K. Rowling. Sua expansão está de acordo com o momento da WarnerMedia, que está priorizando seu serviço de streaming. O HBO Max foi lançado em 2020 e é o lar dos filmes da DC Comics, incluindo Mulher-Maravilha 1984 e o Snyder Cut de Liga da Justiça. com vários spinoffs e originais da TV já em andamento. A plataforma também contém Friends (com uma reunião planejada para filmar em março para o serviço), Game of Thrones (e seus vários spin-offs planejados) e todos os originais da HBO, incluindo Sex & the City, que vai ganhar um revival.

    Vale notar que o HBO Max ainda não chegou ao Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top