Minha conta
    Animais Fantásticos 3: Atriz brasileira pode estar filmando spin-off de Harry Potter (Rumor)

    Maria Fernanda Cândido foi vista gravando no Reino Unido. Será que é no filme de Eddie Redmayne?

    Animais Fantásticos 3 terá cenas ambientadas no Rio de Janeiro, e surgiu na internet uma especulação de que a atriz brasileira Maria Fernanda Cândido pudesse estar no elenco do spin-off de Harry Potter. Como assim? Entenda esse rumor!

    Fernanda Montenegro revelou que não estaria com agenda disponível para participar do longa estrelado por Eddie Redmayne. Desde então, os fãs têm especulado sobre qual atriz brasileira poderia integrar o elenco do filme — e quais elementos nacionais gostariam de ver no filme. E parece que outra Fernanda está na disputa!

    O rumor surgiu quando Maria Fernanda Cândido, que está passando uma temporada na Europa com sua família, publicou uma foto na Inglaterra com a hashtag "new project" ("novo projeto", na tradução). Além disso, o usuário do Twitter PrincipalSalao notou que a atriz postou outra imagem em um camarim. Tal foto foi, então, comparada a uma imagem do camarim de Poppy Corby-Tuech, que interpreta Vinda Rosier na franquia Animais Fantásticos e estará no terceiro longa-metragem da saga. Veja:

    Procurada pelo AdoroCinema, a assessoria da Warner Bros. por ora não confirmou a informação.

    Vale lembrar que a atriz Maria Fernanda Cândido tem mais de 20 anos de carreira em novelas, filmes e no teatro, indo de papéis desde A Força do QuererTerra Nostra até o filme internacional O Traidor.

    Animais Fantásticos 3 recentemente contratou Mads Mikkelsen para substituir Johnny Depp, após o ator ter sido demitido da franquia. O filme terá os retornos de Eddie RedmayneKatherine WaterstonAlison SudolEzra MillerDan Fogler e Jessica Williams. Dirigida por David Yates, a produção estreia no dia 15 de julho de 2022.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top