Minha conta
    Johnny Depp é demitido da franquia Animais Fantásticos
    Por Barbara Demerov — 6 de nov. de 2020 às 14:03

    Ator anunciou em seu Instagram que não interpretará mais o vilão Grindelwald.

    O ator Johnny Depp anunciou nesta sexta-feira (06) sua saída da franquia Animais Fantásticos, cujos filmes são baseados no universo de Harry Potter. Depp interpretou o principal antagonista da história: o bruxo Gellert Grindelwald.

    No anúncio, Depp diz que foi "convidado pela Warner Bros. Pictures a renunciar ao papel como Grindelwald" e aceitou, respeitando a decisão do estúdio em demiti-lo. Veja a publicação abaixo:

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Johnny Depp (@johnnydepp) em

    Além disso, a Warner também emitiu um pronunciamento sobre o assunto ao Deadline, em que diz: 

    Johnny Depp deixará a franquia Animais Fantásticos. Agradecemos a Johnny por seu trabalho nos filmes até agora. O terceiro capítulo está atualmente em produção e o papel de Gellert Grindelwald será reformulado. O filme vai estrear nos cinemas de todo o mundo no verão de 2022.

    Tudo isso acontece dias depois de o ator perder um processo de difamação contra o tabloide The Sun, o qual chamou Depp de "batedor de esposas". Sua ex-esposa, a atriz Amber Heard, participou do processo.

    Amber Heard critica J.K. Rowling por defender Johnny Depp

    Além disso, Depp e Heard ainda se encontram em meio a uma disputa judicial em que a atriz o acusa de violência doméstica. Ao longo dos últimos quatro anos, tanto a Warner quanto a autora J.K. Rowling, criadora do universo Harry Potter, defenderam Depp das alegações.

    Em fevereiro deste ano, foi noticiado que Johnny Depp teria ameaçado Amber Heard de morte em mensagens enviadas a Paul Bettany.

    Piratas do Caribe: Johnny Depp pode ser substituído por atriz da Marvel em reboot

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • 07111981snake .
      Eu no lugar dele, após resolver os problemas financeiros e criar algo para ter uma renda, mandava todos dos politicamente corretos e gados lacradores(seguem a mandada mas não procuram saber a verdade), todos tomarem bem no centro gravitacional do cu.*Agora se ele realmente batia na mulher por futilidade ou covardia, então que se foda, mas ainda assistira filme dele caso o filme for bom e do meu interesse.
    • João
      E a porcaria da cultura do cancelamento ataca novamente, infelizmente a carreira dele foi pro saco.
    Mostrar comentários
    Back to Top