Minha conta
    Documentos do divórcio de Johnny Depp e Amber Heard detalham as acusações

    Os atores se separaram em 2016.

    Em meio à muitas polêmicas, a separação de Johnny DeppAmber Heard completará três anos em breve. Pela primeira vez, documentos do divórcio dos atores, publicados pelo The Hollywood Reporter, dão detalhes das acusações feitas pela atriz.

    Conforme os testemunhos, Heard chamava o ex-marido de “monstro”. “Johnny e eu nos referimos a sua outra personalidade, à parte dele que está presente quando ele me bate, como 'o monstro'. Há anos usamos este termo. Eu tinha muito medo do monstro", disse a atriz em um depoimento feito à sua advogada Blair Berk em agosto de 2016.

    Ainda nos documentos, a atriz conta sobre uma briga que aconteceu em maio daquele ano. Amber Heard afirma que, enquanto falava com uma amiga no celular, Depp arrancou o aparelho de sua mão e o atirou em sua direção, atingindo o seu rosto.

    A atriz contou que ele a agarrou pelos cabelos e ainda teria jogado vários objetos de vidro no chão do apartamento, neste momento, ela gritou por socorro. Foi quando, segundo o depoimento, Raquel Pennington, amiga de Heard, chegou no local.

    Pennington testemunhou frente aos advogados que ouviu a ex-esposa de Depp pedindo ajuda. Ela ainda contou que tirou algumas fotos das contusões de Heard durante o relacionamento dos dois.

    Depp aparece nos documentos, garantindo que a atriz era agressiva e abusiva. Conforme o seu depoimento, Heard deu dois socos em seu rosto, quando ele se atrasou para um jantar comemorando o seu aniversário, em abril de 2016.

    Os atores não se pronunciaram sobre o vazamento dos documentos. A audiência de Johnny Depp conta o jornal The Sun, acontece no dia 22 de fevereiro (o ator acusou o veículo de difamação por chamá-lo de "espancador de mulheres" em uma manchete).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top