Minha conta
    Johnny Depp acusa Amber Heard de agressão

    De acordo com o vilão da franquia Animais Fantásticos, sua ex-esposa, a quem ele anteriormente agrediu, teria desferido dois socos em seu rosto.

    Alison Buck

    caso de agressão doméstica envolvendo Johnny DeppAmber Heard ganha um novo desenvolvimento. Após ser acusado judicialmente de violência contra sua ex-mulher, o vilão da franquia Animais Fantásticos decidiu dar o troco nos tribunais denunciando Heard por... agressão doméstica. De acordo com informações da Entertainment Weekly, Depp alega que sua ex-esposa teria desferido dois socos em seu rosto por ter chegado atrasado em seu aniversário e ainda afirma que jamais atirou um iPhone contra a atriz - caso que ocorreu em 2016, segundo Heard, e que deu início à disputa entre as duas partes, na corte e na mídia.

    Na acusação que está movendo contra a coprotagonista de Aquaman, Depp declara que teria avisado a ex-mulher de que se atrasaria para as comemorações mas que ela, embriagada, teria perdido a razão e socado o ator duas vezes. No caso do arremesso do celular, o ator afirma ter jogado o aparelho no sofá, afastando-se imediatamente de Heard; na versão da atriz do ocorrido, em abril de 2016 e uma das bases para seu pedido de divórcio de Depp e para a emissão da ordem de restrição que judicialmente separa os dois, o iPhone foi atirado contra seu rosto, choque este que provocou uma contusão em seu olho.

    Imediatamente após a denúncia de Depp se tornar pública, os advogados de Heard se manifestaram: "As alegações são totalmente falsas. Basta ler o recente artigo da revista Rolling Stone sobre o Sr. Depp para entender o seu estado mental. No momento, o Sr. Depp está sendo processado em múltiplas frentes, inclusive por ter agredido um produtor de locações no set de City of Lies. Em diversas ocasiões, testemunhas observaram a extensão do abuso que o Sr. Depp infringiu à Sra. Heard". Na declaração, os conselheiros jurídicos da atriz não só lembram do caso de City of Lies, como também citam indiretamente os comentários dos ex-agentes de Depp, que confirmaram a versão de Heard sobre a agressão de 2016.

    O novo desenrolar do caso ainda não tem previsão para ser julgado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top