Minha conta
    Ex-agentes de Johnny Depp confirmam que ator agrediu Amber Heard e tentou encobrir acusações de abuso

    Durante processo judicial, empresa afirmou que Depp foi "extremamente volátil".

    Johnny Depp está passando por maus bocados. Depois de recentemente fazer uma controversa piada sobre assassinar o presidente Donald Trump, o ator continua em desacordo com a The Management Group (TMG), companhia que gerenciou seu dinheiro por anos.

    Para quem não sabe, Depp iniciou um processo contra a TMG por negligência profissional, fraude e violação de contrato; mas foi ele mesmo processado pela própria empresa por quebra de contrato e fraude de promissória, sob a justificativa de gastar exageradamente. Além disso, a companhia apostou em outros meios de difamar o ex-cliente, afirmando que ele tem o costume de mentir para autoridades e para o público e que usa ponto eletrônico para não ter que decorar suas falas.

    Agora, a The Management Group revelou que o astro de Piratas do Caribe de fato abusou fisicamente de sua ex-esposa Amber Heard – apesar de Depp ter negado, chamando as alegações de "histórias devassas falsas, fofoca" e "desinformação", rotulando sua ex-esposa como uma mentirosa vingativa. Em meados de 2016, Heard retirou a acusação, após finalizar o divórcio e fazer um acordo com o ator.

    De acordo com documentos arquivados por TMG, Johnny Depp foi "extremamente volátil" e algumas vezes "agrediu fisicamente" Heard:

    "[Joel Mandel, um dos agentes da TMG] foi informado bem depois do fato através de comunicações com vários funcionários da casa e da segurança que Depp foi extremamente volátil e algumas vezes [levou as agressões] para o 'plano físico' com Heard. Mandel também foi posteriormente informado que Depp tinha chutado violentamente Heard durante um incidente em 2014."

    Fontes ligadas à companhia ainda revelaram que o ator tentou encobrir as acusações de abuso. Durante o processo do TMG, surgiram uma série de mensagens entre Amber e seu assistente Stephen Deuters – na noite em que Depp a chutou – e o grupo de gerenciamento afirma que eles são legítimos:

    "A TMG sabe e acredita que Depp sabia muito bem que as mensagens de texto eram genuínas, mas pressionou e repreendeu seu assistente para desafiar a veracidade das mensagens publicamente".

    Os próximos projetos de Johnny Depp são Animais Fantásticos 2 e Assassinato no Expresso do Oriente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Johnny Depp processa empresa de contabilidade por fraude, negligência e violação de contrato
    • Johnny Depp "levava estilo de vida ultra-extravagante", alegam ex-gerentes financeiros em processo
    • Ex-agentes financeiros afirmam que Johnny Depp usa ponto eletrônico para não ter que decorar suas falas
    Pela web
    Comentários
    Back to Top