Minha conta
    Johnny Depp é acusado de violência doméstica contra Amber Heard

    Dias após o pedido de divórcio, a atriz pediu uma ordem de restrição contra Depp.

    Se fãs do mundo inteiro foram pegos de surpresa quando, há poucos dias, surgiu a notícia de que Johnny DeppAmber Heard estavam se separando, os detalhes do litígio são ainda mais surpreendentes. O astro da série Piratas do Caribe e de Alice Através do Espelho, atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros, é acusado de ter agredido a esposa durante uma violenta discussão.

    Segundo a Variety, Amber Heard teria solicitado uma ordem de restrição contra Depp. A atriz teria se apresentado hoje ao tribunal com um olho roxo, após ter sido atingida por um iPhone arremessado pelo ator. Heard e sua advogada, Samantha Spector, apresentaram ainda fotos de contusões que teriam sido provocadas por Depp ao longo do casamento.

    O site TMZ divulgou uma das fotos apresentadas, disponível logo abaixo, e afirma existir também o vídeo de uma das agressões, que não foi divulgado.

    Depp e Heard se conheceram durante as filmagens de Diário de um Jornalista Bêbado, em 2009. Eles se casaram em 3 de fevereiro de 2015, permanecendo 15 meses juntos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top