Baseado no romance de Hunter S. Thompson, O Diário de um Jornalista Bêbado conta a improvável história do jornalista itinerante Paul Kemp (Johnny Depp). Cansado da vida frenética de Nova Iorque e das convenções morais de uma América conservadora, ele viaja à bela ilha de Porto Rico, para trabalhar em um jornal local, o "The San Juan Star", administrado pelo tirânico Lotterman (Richard Jenkins). Adotando o ritmo calmo do lugar, regado a muito rum, Paul começa a se apaixonar por Chenault (Amber Heard), noiva de Sanderson (Aaron Eckhart), um dos maiores empresários da cidade. Ganancioso, Sanderson planeja converter Porto Rico num paraíso do capitalismo. Quando Kemp é recrutado por Sanderson para escrever um artigo favorável a respeito de sua nova e corrupta empreitada, ele é confrontado com um dilema: deve ajudar o empresário, ou aceitar os riscos e aproveitar para denunciá-lo?
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Amazon Prime Video
Por assinatura
Assistir
Looke
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
2,0
Fraco
Diário de um Jornalista Bêbado
Sem coragem
por Francisco Russo
É inevitável associar Diário de um Jornalista Bêbado a Medo e Delírio, lançado 14 anos antes. Não por Johnny Depp ser a estrela de ambos, mas pela pessoa que está por trás do personagem principal: Hunter S. Thompson. Polêmico, o criador do chamado "jornalismo gonzo", que eliminava os limites entre a ficção e a não-ficção em seus textos, é o autor dos livros que deram origem aos dois filmes. Ambos autobiográficos, seguindo bem a linha que ele próprio criou. Apesar dos filmes não terem uma ligação direta – Depp interpreta personagens parecidos, mas diferentes –, é a vida de Thompson que está por trás de ambos. O momento de vida do autor é um dos motivos para que os filmes sejam tão diferentes um do outro. A história começa em 1960, com a chegada de Thompson, ops, Paul Kemp (Johnny Depp) em Porto Rico. A cena inicial já deixa bem claro seu problema com bebidas, ao apresentá-lo em um quarto
Depp por ser meu ator preferido tenho certeza que fará mais uma atução maravilhosa...
Mr. Dean Corso
33 seguidores
49 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 6 de fevereiro de 2016
Um dos trabalhos mais contestados de Johnny Depp. Porém acho que foi de certa forma mal compreendido. Tem uma história interessante, apesar de alguns momentos um pouco lentos. As atuações em si, foram boas, mas faltou, para a maioria, um algo a mais. Porém valeu pela atuação de Depp, e pelo conteúdo do longa em si, que é bem diferente do convencional. Mas infelizmente, dificilmente aqueles que não estão familiarizados com os conceitos ...
Leia Mais
Mayra Depp
44 seguidores
5 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Esperei muito tempo para esse filme estou muitoooooooooooooooooooooooooooooooooo ansiosa amooo Johnny Depp Nossa risco de infarto na parte do banho so avisando socorro !!!
Niara A.
8 seguidores
17 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 23 de março de 2015
Bem a cara do Johny😊😊😊😘😁😁😁 mais poderia ter caído melhor
- Adaptação do livro "Rum: Diário de Um Jornalista Bêbado" (The Rum Diary), de Hunter S. Thompson;- O autor escreveu o livro "The Rum Diary" quando morava em Orange County, Nova York, e era repórter do jornal local The Times Herald Record. Reza a lenda que ele roubou uma máquina de bebidas usando os pés, mas muitos acreditam que ele tenha dado um tiro no aparelho;- The Rum Diary é o segundo filme que Johnny Depp atua baseado na obra de Thompso
Leia Mais
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor Nossa Distribuidora
Ano de produção2011
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento45 000 000 $
Idiomas
Inglês, Espanhol
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Fraca adaptação sobre o jornalista Paul Kemp.Escolheram Johnny Depp,pra dar vida ao personagem,isso até que foi uma boa ideia,mas só que não foi colocada em prática.O filme te leva a querer que acabe logo,pois,não tem uma boa história.E ainda mas tem cenas lamentáveis onde Depp,parece que realmente está bêbado.
Leslie S.
Fuja...
wesleyaxe
Esse filme lembra bastante "Medo e Delírio", mas um pouquinho menos chato. Johnny Depp faz mais uma vez um personagem sem noção, uma estória que vai tomando rumos às vezes desconexos, só vale por alguns pequenos lampejos de graça que aparecem no filme, mas no geral é um filme ruim.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade