Diário de um Jornalista Bêbado
    3,6
    Você assistiu Diário de um Jornalista Bêbado ?

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Fraca adaptação sobre o jornalista Paul Kemp.Escolheram Johnny Depp,pra dar vida ao personagem,isso até que foi uma boa ideia,mas só que não foi colocada em prática.O filme te leva a querer que acabe logo,pois,não tem uma boa história.E ainda mas tem cenas lamentáveis onde Depp,parece que realmente está bêbado.
    Mr. Dean Corso
    Mr. Dean Corso

Enviada em 6 de fevereiro de 2016
    Um dos trabalhos mais contestados de Johnny Depp. Porém acho que foi de certa forma mal compreendido. Tem uma história interessante, apesar de alguns momentos um pouco lentos. As atuações em si, foram boas, mas faltou, para a maioria, um algo a mais. Porém valeu pela atuação de Depp, e pelo conteúdo do longa em si, que é bem diferente do convencional. Mas infelizmente, dificilmente aqueles que não estão familiarizados com os conceitos do jornalismo gonzo, irão apreciar esse filme, tal como Medo e delírio, outro filme de Johnny, baseado em obra de Hunter S. Thompson...
    A história em si tem um pouco de drama, e ao mesmo tempo de comédia, e toca em assuntos muito sérios, como o alcoolismo, e principalmente e corrupção.
    Outros nomes que merecem destaque no elenco são: Aaron Eckhardt, que vive um magnata com seus próprios interesses em fatiar o território da Ilha caribenha onde ele se alocou, e mostra total desdenho em relação ao povo nativo, que vive em extrema miséria. Giovanni Ribibsi é outro que merece destaque, pois vai muito bem no papel de um jornalista que literalmente destruiu sua carreira por conta de seus vícios, spoiler: mas junto com Paul Kemp (Johnny Depp) e um grupo de jornalistas renegados, irão tentar desmascarar toda a rede de corrupção local
    . Amber Heard está linda no filme, e tem um papel bastante sensual e provocante, não a toa Depp começou um relacionamento com a mesma a partir dali.
    As locações foram muito bem escolhidas, e o figurino está perfeito, tal como sua trilha sonora.
    Em resumo, na minha opinião um bom filme, mas não recomendo a todos, pois não é de fácil aceitação.

Nota: 8.0
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Depp por ser meu ator preferido tenho certeza que fará mais uma atução maravilhosa...
    Mayra Depp
    Mayra Depp

Esperei muito tempo para esse filme estou muitoooooooooooooooooooooooooooooooooo ansiosa amooo Johnny Depp
    Nossa risco de infarto na parte do banho so avisando socorro !!!
    Niara A.
    Niara A.

Enviada em 23 de março de 2015
    Bem a cara do Johny😊😊😊😘😁😁😁 mais poderia ter caído melhor
    Mateus V.
    Mateus V.

Enviada em 3 de janeiro de 2013
    Um filme muito bom q conta sobre a vida de um jornalista que tenta manter sua dignidade enfrentando os desafios de um lugar pacato onde corruptos andam soltos.
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 29 de março de 2013
    Johnny Depp em mais um personagem excêntrico.

Uma boa história, um misto de drama, aventura e comédia, um pouco de todos, num cenário paradisíaco de Porto Rico.

Vale o entretenimento.
    Eder Luis Santana
    Eder Luis Santana

Enviada em 14 de fevereiro de 2013
    Esse não é o melhor filme do Johnny Depp. Sua atuação é excelente, mas a história é monótona e demora-se para entrar, de fato, no enredo principal da trama. Percebe-se que a história que deu origem a obra é realmente interessante, mas a maneira como o filme foi conduzido não supre a necessidade que toda produção deve ter de prender o espectador na história. Outro ponto negativo é a falta de uma finalização mais concreta. O longa termina e fica a sensação de que algo deixou de ser dito, explicado ou até contextualizado com os dias atuais, já que a história é centrada na década de 60. Há momentos bacanas, interpretações impecáveis e um cenário maravilhoso, mas é difícil não esperar muito mais diante do alto investimento que teve.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 30 de março de 2013
    REGULAR. Johnny Deep mais uma vez dá um show, seus personagens são sempre caricatos mas todos parecem iguais.
    O filme até que começa e se desenvolve bem, mas peca muito no final, aliás vc fica quase duas horas pra ver um filme sem final.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 9 de março de 2012
    Filme ruim, bem feito, mas não empolga, não sai do lugar.
    Só vale pelo Depp interpretando com maestria um cachaceiro.