Minha conta
    Telecine Play: Quer ver comédia, drama e ação? Corre que os filmes estão liberados por tempo limitado!

    Jobs, Minha Mãe é uma Peça, Anderson Silva - Como Água e Linha de Ação são alguns dos destaques disponíveis ao espectador.

    Nem sempre é possível encontrar na Internet filmes liberados ao público, em plataformas legais e de alta qualidade. Mas este é o caso do Menu Degustação proposto pelo Telecine Play, que apresenta aos cinéfilos um pouco do que poderão ver no site.

    A amostra do conteúdo contém diversos títulos atraentes, para todo tipo de espectador: os fãs de biografias podem curtir os polêmicos Lovelace, sobre a atriz pornô de Garganta Profunda, e Jobs, sobre o criador da Apple, Steve Jobs. Quem busca filmes de ação pode contar com histórias estreladas por Denzel Washington (Dose Dupla), Jason Statham (Redenção), Robert De Niro (Temporada de Caça) e Colin Farrell (Sem Perdão). 

    Mas também tem opções de comédias nacionais (os grandes sucessos De Pernas pro Ar 2 e Minha Mãe é uma Peça), dramas nacionais (Gonzaga - De Pai pra Filho, Xingu), filmes de terror (os episódios mais recentes das franquias Pânico e O Massacre da Serra Elétrica) e comédias românticas (O Casamento do Ano, Amor, Felicidade ou Casamento).

    Que tal? Para assistir ao Menu Degustação do Telecine Play, clique aqui! Mas fique de olho porque a oferta é por tempo limitado!

    Se gostou da experiência e quer se tornar assinante do Telecine Play, descubra como assinar e assistir aos seus filmes preferidos, em casa, a qualquer hora.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top