Minha conta
    Telecine Play: Assista online A Vida Secreta de Walter Mitty, com Ben Stiller

    Comédia dramática é coestrelada por Kristen Wiig, Sean Penn e Shirley MacLaine.

    Por mais que tenha se notabilizado como ator em comédias de sucesso, como Uma Noite no Museu e Quem Vai Ficar com Mary?Ben Stiller mantém em paralelo uma sólida carreira como diretor em Hollywood. A Vida Secreta de Walter Mitty foi um dos casos em que ele pôde conciliar estas duas facetas.

    Refilmagem de O Homem de 8 Vidas, estrelado por Danny Kaye e Virginia Mayo, o longa-metragem acompanha os devaneios de um homem tímido, que trabalha no setor de fotografias da tradicional revista Life. Quando ela está prestes a acabar, os novos donos desejam publicar na capa a foto de um badalado fotógrafo, só que ela simplesmente desapareceu. É o início da jornada de Walter, que, impulsionado pela sensação de dever a cumprir, enfrenta seus medos e decide encontrar o tal fotógrafo.

    "As quase duas horas de duração pesam um pouco, mas nada que atrapalhe muito o filme, que possui muito, mas muito coração. É difícil não se emocionar com a jornada de Walter, até chegar em uma bela solução final." Leia a crítica completa do AdoroCinema!

    Pois agora você pode assistir online A Vida Secreta de Walter Mitty, através do Telecine Play. Outro filme de destaque da programação é Jobs, cinebiografia de Steve Jobs, onde Ashton Kutcher interpreta o mitológico fundador da Apple. Clique aqui para assisti-lo! Se você não for assinante, clique aqui e aproveite a oferta especial no site do Telecine.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top