Minha conta
    Adão Negro: Enchimento em uniforme de heróis? Confira a opinião de Dwayne Johnson sobre o assunto

    Assim como o uniforme de Shazam!, o anti-herói de The Rock também teria o traje projetado com enchimentos.

    Dwayne Johnson tem dado pequenas prévias sobre Adão Negro em seu Instagram, deixando escapar detalhes sobre momentos violentos no filme e até mesmo o uniforme do anti-herói. Em recente entrevista ao portal Extra TV, durante a promoção de Jungle Cruise, The Rock revelou que o traje do personagem da DC teve que ser refeito após ele reprovar o enchimento falso na roupa.

    Apesar de o visual do Shazam! De Zachary Levi ter se tornado motivo de piadas na internet devido ao enchimento, o mesmo quase aconteceu com Dwayne Johnson, mas o ator impediu a decisão logo no início e contou como foi o processo. “Eu queria vir na melhor forma da minha vida. Queria elevar o nível. Quando começamos — e eu mandei fotos [para Emily Blunt] — foi engraçado quando provamos o figurino que eles tinham feito para mim pela primeira vez."

    The Rock continuou: “Era acolchoado, como todos os trajes de super-herói são. Mas quando você tem enchimento, isso, na verdade, tira da forma real do seu corpo, então tudo isso foi embora. Tinha esse enchimento falso. Era terrível. Então removemos todo o enchimento, refizemos o traje.”

    Enredo e elenco de Adão Negro

    Adão Negro
    Adão Negro
    Data de lançamento 20 de outubro de 2022 | 2h 05min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Pierce Brosnan
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Alter ego de Teth-Adam e filho do faraó Ramsés II, o personagem da DC foi consumido por poderes mágicos e estes o transformaram em um feiticeiro. Inimigo de Shazam! nas HQ’s, o vilão terá a participação da Sociedade da Justiça em seu filme solo. A nova produção pretende explorar as origens do antagonista como escravo no país Kahndaq, até o momento em que Shazam! o oferece como um guerreiro do bem, acreditando em seu potencial, mas as habilidades especiais acabam sendo usadas para o mal.

    Conforme foi anunciado anteriormente, Adão Negro terá um elenco que inclui Noah Centineo como Esmaga-ÁtomosAldis Hodge como Gavião-Negro, Quintessa Swindell como Ciclone e Pierce Brosnan, que será Senhor Destino — quatro super-heróis que lutarão ao lado de Adão em busca de justiça e verdade. O filme da DC também apresenta Sarah Shahi como Adrianna e Marwan Kenzari como um vilão, ao lado de Mo Amer, Uli Latukefu e James Cusati-Moyer, que foram contratados para interpretar papéis ainda não especificados.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top