Minha conta
    Adão Negro: Entenda o motivo de filme com The Rock ser diferente de outras produções da DC
    26 de jul de 2021 às 18:04
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora
    Apaixonada por produtos culturais sul-coreanos, além de música, filmes e séries em geral, Nathalia Jesus ama contar histórias sobre o mundo do entretenimento. No AdoroCinema, ela acompanha os principais lançamentos e solta o verbo em discussões relacionadas à diversidade e inclusão na sétima arte.

    Diretor de Adão Negro ainda comparou personagem de Dwayne Johnson a Harry Dirty, de Clint Eastwood.

    Jaume Collet-Serra está trabalhando com Dwayne Johnson em dois projetos atualmente: Jungle Cruise, que estreia em 29 de julho, e Adão Negro, previsto para a mesma data, mas no ano de 2022. Com as gravações do filme da DC recentemente finalizadas, o diretor concedeu uma entrevista ao site Variety e explicou o motivo do longa-metragem ser a produção mais diferente do Universo Estendido DC.

    Adão Negro
    Adão Negro
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Noah Centineo, Quintessa Swindell, Pierce Brosnan
    Data de lançamento 29 de julho de 2022

    Durante o bate-papo, o cineasta comparou o desempenho de Dwayne Johnson com Clint Eastwood na franquia do personagem Dirty Harry, de Perseguidor Implacável, lançado em 1971. Segundo explica Jaume Collet-Serra, o astro viverá uma versão mais próxima do anti-herói em Adão Negro e irá mudar os rumos da DC nos cinemas.

    "Tendo acabado de fazer uma comédia de aventura romântica em que ele é muito leve, fiquei muito atraído em obter a versão sombria de Dwayne. Basicamente, transformá-lo em Clint Eastwood em um faroeste. Eu pensei em algo tipo: 'Você é o Dirty Harry dos super-heróis’. Não precisei convencer as pessoas de que era a escolha certa para esse filme, da mesma forma que fiz para Jungle Cruise. Acredito que estão buscando algo parecido com que fiz com Liam [Neeson], aquele anti-herói durão que tem um coração. O mundo não é preto e branco. O mundo está em áreas cinzentas.”

    Em recente declaração dada por Dwayne Johnson no Instagram, o ator também revelou que Adão Negro será o filme mais violento da DC. “Como todos sabemos, os super-heróis têm um código de justiça e não matam os bandidos. Mas, Adão Negro mata. A hierarquia de poder no universo da DC está mudando. Anti-herói. Homem de preto. Protetor de seu povo.”

    Enredo e elenco de Adão Negro

    Alter ego de Teth-Adam e filho do faraó Ramsés II, o personagem da DC foi consumido por poderes mágicos e estes o transformaram em um feiticeiro. Inimigo de Shazam! nas HQ’s, o vilão terá a participação da Sociedade da Justiça em seu filme solo. A nova produção pretende explorar as origens do antagonista como escravo no país Kahndaq, até o momento em que Shazam! o oferece como um guerreiro do bem, acreditando em seu potencial, mas as habilidades especiais acabam sendo usadas para o mal.

    Conforme foi anunciado anteriormente, Adão Negro terá um elenco que inclui Noah Centineo como Esmaga-ÁtomosAldis Hodge como Gavião-Negro, Quintessa Swindell como Ciclone e Pierce Brosnan, que será Senhor Destino — quatro super-heróis que lutarão ao lado de Adão em busca de justiça e verdade. O filme da DC também apresenta Sarah Shahi como Adrianna e Marwan Kenzari como um vilão, ao lado de Mo Amer, Uli Latukefu e James Cusati-Moyer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top