Minha conta
    Quem é Atom Smasher? Conheça o personagem de Noah Centineo na DC

    O ator de Para Todos os Garotos que Já Amei vai viver um super-herói em Adão Negro, com Dwayne Johnson.

    Noah Centineo é conhecido como Peter Kavinsky na franquia de filmes Para Todos os Garotos na Netflix. Agora que a saga chegou ao fim com o terceiro longa, o astro está se preparando para seu próximo projeto: um filme da DC.

    Para Todos os Garotos 3: Conheça os próximos projetos de Noah Centineo e Lana Condor

    O ator fará parte do elenco de Adão Negro, produção estrelada por Dwayne Johnson no papel principal. O longa trará os membros da Sociedade da Justiça enquanto acompanha o vilão do Shazam!.

    Atom Smasher é o papel de Centineo no filme, um super-herói que atuou na Sociedade da Justiça da América e na Liga da Justiça. Para isso, o ator já está mudando a sua rotina e afirmou que está ingerindo cerca de 6.500 calorias por dia para chegar no visual do personagem.

    Você conhece Atom Smasher? O AdoroCinema preparou um guia com detalhes sobre o novo personagem de Noah Centineo em Adão Negro da DC.

    Quem é Atom Smasher?

    Al Rothstein, conhecido como Atom Smasher, apareceu pela primeira vez, sob o nome de Nuklon, no All-Star Squadron No. 25 de 1983. Na história, ele surgiu como um membro da Infinity Inc., um grupo formado por crianças superpoderosas de super-heróis da Segunda Guerra Mundial, a Sociedade da Justiça de América.

    Como Nuklon, ele também foi membro da Liga da Justiça por um breve período em meados da década de 1990, mas para a maioria dos fãs de quadrinhos, é seu mandato como membro da Sociedade da Justiça - e seu relacionamento com Black Adam - que o define como ele é conhecido hoje.

    Todos os filmes da DC que estreiam em 2021

    Qual é a relação de Atom Smasher com o Adão Negro?

    Black Adam, que passou a maior parte de sua carreira como supervilão, tentou se reinventar ingressando na Sociedade da Justiça em 1999. Na época, isso o colocou em contato com Rothstein, que a essa altura havia adotado a identidade Atom Smasher em homenagem a seu pai recentemente falecido, que usava a identidade de super-herói "o Atom".

    Depois que Atom Smasher foi responsável pela morte do supervilão Extant - o homem que matou seu pai - ele e Black Adam cada vez mais se irritavam com o que viam como limites morais desnecessários que os impediam de evitar baixas civis e isso os unia. Depois disso, os dois deixaram a equipe e, junto com outros anti-heróis, derrubaram o governo do país natal de Adão Negro, Khandaq, instalando o antagonista como o líder do país.

    A escalação de Atom Smasher no filme de Black Adam (no original), pode significar que ele servirá como a consciência de Adão Negro - um papel que ele assumiu desde a derrubada de Khandaq em diante - e, potencialmente, um antagonista com várias cenas de ação.

    Quais são os poderes de Atom Smasher?

    O jovem aliado de Adão Negro, Atom Smasher, tem a habilidade de aumentar o tamanho proporcional de seu corpo. Fora isso, conforme ele cresce sua força física e durabilidade aumentam em escala.

    Muito parecido com o Homem-Formiga da Marvel, o personagem mantém uma altura padrão de 2,3 metros, mas ele pode crescer com segurança até 18,3 metros - ou seis andares de altura. Em seu tamanho máximo, Atom Smasher provou ser forte o suficiente para deixar a Power Girl inconsciente com um único golpe.

    Já falando de relacionamentos, Atom Slasher teve vários romances ao longo de sua vida nos quadrinhos: ele estava apaixonado por Fury, flerta com Yolanda Montez também conhecida como a segunda Wildcat, e também se apaixona por Stargirl .

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top