Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Adão Negro: Entenda quais são os membros da Sociedade da Justiça que estarão no filme
    Por Ygor Palopoli — 26 de ago. de 2020 às 19:42
    facebook Tweet

    Recentemente, durante o DC Fandome, Dwayne Johnson confirmou que alguns membros estarão presentes no filme.

    Recentemente, Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, alcançou um dos poucos pontos que ainda faltavam em sua carreira: interpretar o protagonista de um filme de herói na DC. O ator, que atualmente é o mais bem pago do mundo, revelou durante o evento online do DC Fandome que o longa Adão Negro não apenas terá sua presença, mas também de outros heróis "inéditos" no cinema atual.

    Segundo ele, Adão Negro, Esmaga-Átomo, Gavião Negro, Ciclone e Senhor Destino estarão no filme e são os únicos confirmados até agora, integrando parte da Sociedade da Justiça, que na indústria cinematográfica não recebeu tanto destaque até agora. Por isso, o AdoroCinema veio aqui separar uma lista rápida contando um pouco da origem destes membros e falar sobre seus possíveis papéis no filme.

    ESMAGA-ÁTOMO

    Noah Centineo Joins BLACK ADAM With Dwayne Johnson – The Mad Titan Podcast

    Originalmente filho de Al Pratt, o Átomo original na Sociedade da Justiça, Esmaga-Átomo é o único dos 4 confirmados até agora que já possui um ator escalado para fazê-lo: Noah Centineo, estrela da Netflix que surgiu com Para Todos os Garotos que Já Amei. Noah inclusive apareceu no vídeo de Dwayne dizendo estar 100% pronto para o personagem.

    Na história original, Esmaga-Átomo se chama Al Rothstein e seus poderes envolvem aumento considerável da própria massa corporal, força, velocidade e durabilidade sobrehumanas e, principalmente, dispersão atômica, que o permite ficar até 30 metros mais alto, ficando assim imune a ataques menores já que as moléculas do seu corpo se espaçam bastante, consequência de um acidente nuclear.

    GAVIÃO NEGRO

    Gavião Negro terá filme, afirmam sites – hqrock

    Carter Hall era um arqueólogo bem sucedido que, durante uma expedição, teve uma epifania e descobriu ser a reencarnação de Kator Hol, faraó importante do Egito antigo. A descoberta veio logo depois dele tocar um dispositivo desconhecido que permitia poderes telepáticos. Após o evento, ele se mune de asas, encontradas na própria tumba do faraó, e passa a enfrentar inimigos.

    O herói tem uma versão feminina que para muitos é ainda mais conhecida, no caso a Mulher-Gavião, bastante presente no desenho clássico da Liga da Justiça. Carter, aliás, é um importante membro da Sociedade da Justiça, já que ele mesmo a liderou por diversos anos, encontrando potenciais inimigos para o planeta.

    CICLONE

    The Top 10 Powerful Superheroes That Can Control The Elements

    Maxine Hunkel é também conhecida como Ciclone e, assim como outros membros da lista, também possui parentesco com um dos membros originais da Sociedade da Justiça (neste caso, a Tornado Vermelho). Superdotada, ela já possuía um QI mais alto que boa parte da população aos 19 anos, e viveu por um tempo como uma adolescente normal antes de manfiestar poderes.

    Poderes, que no caso envolvem a manipulação do vento, invocar ciclones e furacões apenas usando a mente e voar utilizando correntes de ar. Recentemente, a heroína foi mostrada também controlando ondas sonoras a seu redor.

    SENHOR DESTINO

    Sobre Herois #01 - Senhor Destino(Dr.Fate)

    Apesar de parecer malvado pela aparência intimidadora, Kent Nelson é um mago poderoso com boas intenções. Sua origem vem de uma escavação junto a seu pai, na qual ele encontrou a tumba de Nabu, Lorde de uma sociedade chamada "Ordem". Ele estava em animação suspensa e acabou matando o pai de Kent durante a ressurreição, deixando o garoto sozinho para ser seu pupilo.

    Depois de anos de treinamento, Kent recebeu de Nabu um elmo mágico que continha a essência do Lorde da Ordem, dando assim o peso de guiar o mundo para o lado do bem contra as forças malignas. Senhor Destino é um dos fundadores da Sociedade da Justiça.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top