Minha conta
    Adão Negro: Entenda quais são os membros da Sociedade da Justiça que estarão no filme

    Recentemente, durante o DC Fandome, Dwayne Johnson confirmou que alguns membros estarão presentes no filme.

    Recentemente, Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, alcançou um dos poucos pontos que ainda faltavam em sua carreira: interpretar o protagonista de um filme de herói na DC. O ator, que atualmente é o mais bem pago do mundo, revelou durante o evento online do DC Fandome que o longa Adão Negro não apenas terá sua presença, mas também de outros heróis "inéditos" no cinema atual.

    Segundo ele, Adão Negro, Esmaga-Átomo, Gavião Negro, Ciclone e Senhor Destino estarão no filme e são os únicos confirmados até agora, integrando parte da Sociedade da Justiça, que na indústria cinematográfica não recebeu tanto destaque até agora. Por isso, o AdoroCinema veio aqui separar uma lista rápida contando um pouco da origem destes membros e falar sobre seus possíveis papéis no filme.

    ESMAGA-ÁTOMO

    Originalmente filho de Al Pratt, o Átomo original na Sociedade da Justiça, Esmaga-Átomo é o único dos 4 confirmados até agora que já possui um ator escalado para fazê-lo: Noah Centineo, estrela da Netflix que surgiu com Para Todos os Garotos que Já Amei. Noah inclusive apareceu no vídeo de Dwayne dizendo estar 100% pronto para o personagem.

    Na história original, Esmaga-Átomo se chama Al Rothstein e seus poderes envolvem aumento considerável da própria massa corporal, força, velocidade e durabilidade sobrehumanas e, principalmente, dispersão atômica, que o permite ficar até 30 metros mais alto, ficando assim imune a ataques menores já que as moléculas do seu corpo se espaçam bastante, consequência de um acidente nuclear.

    GAVIÃO NEGRO

    Carter Hall era um arqueólogo bem sucedido que, durante uma expedição, teve uma epifania e descobriu ser a reencarnação de Kator Hol, faraó importante do Egito antigo. A descoberta veio logo depois dele tocar um dispositivo desconhecido que permitia poderes telepáticos. Após o evento, ele se mune de asas, encontradas na própria tumba do faraó, e passa a enfrentar inimigos.

    O herói tem uma versão feminina que para muitos é ainda mais conhecida, no caso a Mulher-Gavião, bastante presente no desenho clássico da Liga da Justiça. Carter, aliás, é um importante membro da Sociedade da Justiça, já que ele mesmo a liderou por diversos anos, encontrando potenciais inimigos para o planeta.

    CICLONE

    Maxine Hunkel é também conhecida como Ciclone e, assim como outros membros da lista, também possui parentesco com um dos membros originais da Sociedade da Justiça (neste caso, a Tornado Vermelho). Superdotada, ela já possuía um QI mais alto que boa parte da população aos 19 anos, e viveu por um tempo como uma adolescente normal antes de manfiestar poderes.

    Poderes, que no caso envolvem a manipulação do vento, invocar ciclones e furacões apenas usando a mente e voar utilizando correntes de ar. Recentemente, a heroína foi mostrada também controlando ondas sonoras a seu redor.

    SENHOR DESTINO

    Apesar de parecer malvado pela aparência intimidadora, Kent Nelson é um mago poderoso com boas intenções. Sua origem vem de uma escavação junto a seu pai, na qual ele encontrou a tumba de Nabu, Lorde de uma sociedade chamada "Ordem". Ele estava em animação suspensa e acabou matando o pai de Kent durante a ressurreição, deixando o garoto sozinho para ser seu pupilo.

    Depois de anos de treinamento, Kent recebeu de Nabu um elmo mágico que continha a essência do Lorde da Ordem, dando assim o peso de guiar o mundo para o lado do bem contra as forças malignas. Senhor Destino é um dos fundadores da Sociedade da Justiça.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top