Meu AdoroCinema
    Adão Negro: Começam as filmagens do filme com The Rock; qual a história da produção da DC?
    Por Bruno Botelho dos Santos — 10 de abr. de 2021 às 15:43

    Adão Negro terá The Rock como vilão e Sociedade da Justiça encabeçada por Noah Centineo como Esmaga-Átomo.

    Adão Negro é um dos projetos da DC que (ainda) não saíram do papel, mas isso começou a mudar com as filmagens da produção oficialmente iniciadas, como foi divulgado pela estrela de Hollywood Dwayne Johnson, o The Rock, que havia confirmado no passado que as gravações iriam começar em 2021. O ator, que vai interpretar o protagonista de um filme da DC, Adão Negroestá se preparando fisicamente para o papel e compartilhou a primeira foto da produção em seu Instagram.

    Dwayne Johnson expressou sua empolgação com o filme na postagem onde mostra a foto de uma claquete colorida, indicando o início das filmagens. Ele escreveu: “História em formação, extremamente animado e que momento humilde para compartilhar com vocês”, indicando também o começo da produção: “Oficialmente dando início ao DIA 1 de filmagem de nosso Adão Negro.” Veja a publicação:

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por therock (@therock)

    Ainda na publicção, The Rock elogiou a equipe, incluindo o diretor Jaume Collet-Serra (Águas Rasas), e o indicado ao Oscar Lawrence Sher (Coringa), que será o Diretor de Fotografia. “Temos uma equipe de produção de estrelas – incrivelmente talentosa, enérgica, comprometida e focada em elevar a franquia e entregar algo ESPECIAL para o mundo. Este é uma honra”, disse. 

    Mulher-Maravilha 1984: Qual o easter egg de Adão Negro no filme?

    Depois de lidar com vários problemas na produção por causa da pandemia, Adão Negro oficialmente conseguiu uma nova data de lançamento, em 2022. O filme estava originalmente programado para ser um dos lançamentos da DC em dezembro de 2021, mas a Warner adiou o projeto por sete meses para a exibição nos cinemas.

    Qual será a história de Adão Negro?

    Adão Negro, que vai ser interpretado por The Rock, é o alter ego de Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II do Egito Antigo, que acabou sendo seduzido pelos poderes mágicos que o transformaram num feiticeiro. Nas HQs, ele é o arqui-inimigo do Shazam! – que ganhou um filme de 2019, comandado por David F. Sandberg –, mas um encontro entre Dwayne Johnson e Zachary Levi – intérprete do Shazam – nas telonas só deve ocorrer no terceiro filme do herói.

    Além do super-vilão, o filme contará com a participação dos heróis da Sociedade da Justiça, formada por Gavião-Negro (Aldis Hodge), Senhor Destino (Pierce Brosnan), Ciclone (Quintessa Swindell) e Esmaga-Átomo, que será interpretado por Noah Centineo, o astro de Para Todos os Garotos que Amei.

    Quem é Atom Smasher? Conheça o personagem de Noah Centineo na DC

    O filme explorará as origens do Adão Negro, começando séculos no passado, com o protagonista servindo como escravo em um país antigo chamado Kahndaq. Acreditando que ele tem a capacidade de ser um grande guerreiro para o bem, o mago Shazam! concede a Adam um tremendo poder, mas Adam acaba usando esse poder com grande brutalidade. Após anos de terror, ele é derrotado e preso, mas cinco mil anos depois ele retorna para causar estragos no mundo moderno – forçando a equipe de heróis da Sociedade da Justiça a tentar derrubá-lo.

    Além dos personagens citados, ainda teremos no elenco nomes de Sarah Shahi como Adrianna Tomaz ou Ísis, um antigo interesse amoroso de Adão Negro, além de James Cusati-Moyer e Marwan Kenzari em papéis desconhecidos. 

    Adão Negro chega aos cinemas em 29 de julho de 2022. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top