Minha conta
    Gal Gadot comenta a possibilidade de aparecer no filme Adão Negro, da DC

    Protagonizada por Dwayne Johnson, a produção deve estrear no final de 2021 e pode contar com a presença da Mulher-Maravilha.

    Gal Gadot é a verdadeira definição de workaholic. A atriz isralense acaba de lançar Mulher-Maravilha 1984, que dá sequência ao filme de 2017, e já tem outros trabalhos na fila. Além de Morte no Nilo - com estreia adiada devido à pandemia de Covid-19 -, ela integra o elenco de Red Notice, que chega às telonas em 2021 e conta com Ryan Reynolds e Dwayne Johnson. Mas suas aventuras não param por aí: a princesa amazona pode voltar a contracenar com The Rock em Adão Negro, longa da DC previsto para dezembro do ano que vem.

    Em entrevista à MTV News, Gadot comentou a possibilidade de aparecer na história do anti-herói que se tornou o principal inimigo de Shazam. "Eu já trabalhei com Dwayne Johnson em Velozes e Furiosos [o 4º, de 2009]. Foi ótimo e legal trabalhar juntos novamente e criar algo novo", disse. "Mas, para Adão Negro, vamos dar o espaço para ele [Johnson]. Eu não quero chegar e roubar a cena de ninguém. Como estamos falando de The Rock, não tem como roubar a cena dele. Talvez em um futuro, é algo que podemos fazer juntos, quem sabe?", acrescentou.

    Adão Negro: Painel com The Rock no DC Fandome dá mais detalhes sobre o visual do personagem

    A intérprete de Diana deixa, portanto, a questão em aberto, ressaltando que o super-vilão dos quadrinhos merece uma apresentação independente. O personagem quase participou de Shazam! (2019), que acompanha a transformação do jovem Billy Batson (Asher Angel) no todo poderoso Shazam (Zachary Levi). Na época escalado para o papel, Johnson ficou receoso de juntar um herói e um anti-herói na mesma narrativa, por isso, decidiu não atuar e só manteve o posto de produtor executivo.

    Agora com sua trama solo, o Adão Negro promete mostrar a que veio: depois de 5 mil anos escravizado, ele resolve liberar seu povo e passa a governar a região de Kahndaq como bem entende. Com poderes concedidos pelos deuses egípcios, ele acaba preso justamente por defender o lema "olho por olho, dente por dente". É a partir desse momento que o filme começa, mostrando as tentativas do protagonista de escapar da prisão.

    Adão Negro: Entenda quais são os membros da Sociedade da Justiça que estarão no filme

    Enquanto as novidades de 2021 ainda não estão disponíveis, o público pode mergulhar no Universo Estendido DC com Mulher-Maravilha 1984 - confira, inclusive, a crítica do site. Em cartaz mundo afora, a produção segue a heroína durante a Guerra Fria, quando ela se vê ameaçada por duas grandes figuras - o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Chris Pine completa o time de estrelas, na pele de Steve Trevor, o interesse amoroso da princesa. A direção continua a cargo de Patty Jenkins, que vai comandar um novo projeto da franquia Star Wars, intitulado Rogue Squadron.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top