Minha conta
    Dwayne Johnson diz ter sido confundido com meninas na infância

    Ator de Adão Negro e Velozes & Furiosos relatou detalhes sobre sua infância e até mostrou foto para comprovar.

    Ícone dos filmes de ação, Dwayne Johnson sempre foi visto pelos cinéfilos como a figura mais viril de Hollywood, mas nem sempre foi assim. O ator de Velozes & Furiosos revelou que era confundido com uma garota quando era criança e estava em fase de crescimento. No último domingo (2), o astro fez 49 anos e relatou lembranças da infância, quando as pessoas ficavam confusas sobre sua aparência.

    Eu diria que entre as idades de 7 e 11 anos, as pessoas pensavam que eu era uma garotinha porque eu tinha feições muito suaves e cabelo afro muito macio.

    Johnson, filho do lutador profissional Rocky Johnson, mudou-se tanto de cidade quando criança que foi para 13 escolas até entrar no ensino médio. Relembrando esse período, The Rock descreveu um momento memorável no ônibus escolar em seu primeiro dia da quinta série.

    Me sentei ao lado de uma criança e, em 60 segundos, ela disse: ‘Posso te perguntar uma coisa?’, eu disse: 'Sim'. E ela disse: 'Você é menino ou menina?'

    Dwayne Johnson como Adão Negro da DC

    Atualmente, o projeto de maior relevância que The Rock está participando é Adão Negro, em que desempenha o papel principal. Alter ego de Teth-Adam e filho do faraó Ramsés II, o personagem da DC foi consumido por poderes mágicos e estes o transformaram em um feiticeiro. Inimigo de Shazam! nas HQ’s, o vilão terá a participação da Sociedade da Justiça em seu filme solo.

    As filmagens de Adão Negro já começaram e a nova produção pretende explorar as origens do antagonista como escravo no país Kahndaq, até o momento em que Shazam! o oferece acreditando em seu potencial como um guerreiro do bem, mas as habilidades especiais acabam sendo usadas para o mal.

    Além de Dwayne Johnson, o elenco é formado por Aldis Hodge (Gavião-Negro), Pierce Brosnan (Senhor Destino), Quintessa Swindell (Ciclone) e Esmaga-Átomo, que será interpretado por Noah Centineo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top