Minha conta
    Confira todos os projetos de Dwayne "The Rock" Johnson para os próximos anos

    Conheça os próximos filmes e séries que Dwayne Johnson está envolvido

    Depois de anos de espera, finalmente vamos poder conferir Dwayne Johnson, o nosso amado The Rock,  atuando em um filme de super-herói. Adão Negro, um dos projetos da DC que (ainda) não saíram do papel, finalmente começou as suas gravações. O ator vem se preparando há muito tempo para interpretar o protagonista, que é considerado o arqui-inimigo do Shazam! (Zachary Levi)

    The Rock quase protagonizou clássico filme infantil no lugar de Johnny Depp

    Considerado um dos maiores atores da atualidade e ovacionado por milhares de fãs na internet, não dá para negar que um filme, série e até animação com o The Rock  é sempre um bom motivo para se criar expectativas. Pensando nisso, o AdoroCinema separou uma lista especial mostrando todas as produções onde será possível ver Dwayne Johnson nos próximos anos. Presentão para os fãs, né?

    Jungle Cruise

    A trama acompanha Lily, uma corajosa exploradora, interpretada por Emily Blunt, que se une ao irmão (Jack Whitehall) numa aventura pela Amazônia. Tudo para encontrar uma lendária árvore com poderes de cura. Numa perigosa jornada para impedir que tal preciosidade da natureza caia em mãos erradas, ela vai precisar do apoio do malandro capitão de um barco, Frank, vivido por The Rock. 

    O elenco ainda é formado por Jesse Plemons, Paul Giamatti e Edgar Ramirez, enquanto a direção é de Jaume Collet-Serra (A Órfã) — inclusive, a parceria do cineasta com The Rock foi tanta que eles vão se reencontrar em Adão Negro. Com roteiro de Michael Green (Logan), Jungle Cruise estreia no dia 14 de outubro! 

    Velozes e Furiosos 9: Como The Rock vai voltar à franquia depois das brigas com Vin Diesel? (Teoria)

    Red Notice

    Protagonizada por Gal GadotRyan Reynolds e Dwayne Johnson, a superprodução pode vir a se tornar a mais cara na história da Netflix, com um orçamento estimado em até US$ 150 milhões. A trama vai acompanhar um agente de Liverpool perseguindo a ladra de artes mais habilidosa do mundo. Infelizmente, maiores detalhes ainda estão sendo mantidos sob sigilo.

    Apesar disso, as gravações foram finalizadas no ano passado, e o longa já se encontra em pós-produção. É muito provável que tenhamos um lançamento ainda no segundo semestre de 2021. 

    Filmes de The Rock na Netflix para aquecer para Red Notice

    Young Rock 

    Um ator tão emblemático como The Rock merece mesmo ver a história da sua vida sendo contada em uma série de televisão. Em um dos primeiros trailers revelados da produção, vemos ele pronto para se tornar presidente dos Estados Unidos. Essa é a história que dá o pontapé inicial para a série que vai usar flashbacks para mostrar sua vida em diferentes, porém marcantes, fases de sua jornada -  quando ele tinha 10, 15 e 20 anos, sendo interpretado pelos jovens Adrian Groulx, Bradley Constant e Uli Latukefu, respectivamente. Young Rock não tem previsão de lançamento aqui no Brasil, mas já estreou lá nos Estados Unidos. 

    Adão Negro 

    Adão Negro é o alter ego de Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II do Egito Antigo, que acabou sendo seduzido pelos poderes mágicos que o transformaram num feiticeiro. O longa vai abordar as origens do Adão Negro, começando séculos no passado, com o protagonista servindo como escravo em um país antigo chamado Kahndaq. Acreditando que ele tem a capacidade de ser um grande guerreiro para o bem, o mago Shazam! concede a Adam um tremendo poder, mas ele acaba usando isso com grande brutalidade

    Após anos de terror, ele é derrotado e preso, mas cinco mil anos depois ele retorna para causar estragos no mundo moderno, forçando a equipe de heróis da Sociedade da Justiça a tentar derrubá-lo. A equipe será formada por Gavião-Negro (Aldis Hodge), Senhor Destino (Pierce Brosnan), Ciclone (Quintessa Swindell) e Esmaga-Átomo, que será interpretado por Noah Centineo, o astro de Para Todos os Garotos que Amei.

    Zachary Levi teve medo de perder o papel de Shazam! por causa de Dwayne Johnson

    The King

    Ainda em fase de pré-produção, o filme não tem previsão de estreia. De acordo com o portal Deadline, o longa vai acompanhar a história de Kamehameha, um lendário rei que foi o responsável por unir as ilhas havaianas que estavam em guerra, cumprindo a profecia que o assombrava desde seu nascimento. 

    Escolhido para interpretar o protagonista do filme, Dwayne Johnson afirmou que esse papel tem sido seu projeto dos sonhos, desde que sua carreira em Hollywood começou em 2001.

    Terremoto 2 - A Falha de San Andreas

    Aqui, teremos uma sequência do filme de ação de 2015, no qual um piloto de helicóptero de resgate tenta salvar sua família de um terremoto devastador. A produção só foi anunciada e ainda entrou se quer em fase de pré-produção. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top