Minha conta
    The Rock quase protagonizou clássico filme infantil no lugar de Johnny Depp

    O ator publicou um vídeo em suas redes sociais, revelando que o diretor Tim Burton fez um convite para que ele protagonizasse o filme no lugar de Johnny Depp.

    A Fantástica Fábrica de Chocolates está prestes a ganhar um filme prelúdio contando a história do personagem Willy Wonka antes dele construir o seu império. Enquanto os rumores afirmam que Tom Holland e Timothée Chalamet estão na disputa para protagonizar esse novo longa, o nosso querido The Rock revelou que quase protagonizou a versão de 2005 no lugar de Johnny Depp

    Qual é o segredo de Willy Wonka em A Fantástica Fábrica de Chocolate?

    Em seu perfil oficial no instagram, Dwayne Johnson publicou uma cena do filme e na legenda, escreveu: "Nesta manhã, apresentei um dos meus filmes favoritos de todos os tempos aos meus bebês… ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’. Eles adoraram e agora esperam que eu entregue uma sala cheia de chocolate e doces. Esse será o meu próximo projeto. Aqui vai uma história interessante: No início dos anos 2000, o icônico diretor Tim Burton estava me considerando para interpretar Willy Wonka no remake. Eu pensei: ‘Caramba, essa é a minha chance’. Mas eu ainda estava começando minha carreira em Hollywood e não tinha nenhuma atuação de destaque nas bilheterias e nem experiência suficiente. Então o papel foi para Johnny Depp, que era a maior estrela do mundo naquela época. O resto é história e eu segui meu caminho. […] Sempre comemoro os sonhos que não se realizaram porque eles são as melhores coisas que nunca aconteceram.” 

    Confira o vídeo abaixo: 

    Baseado nas obras de Roald Dahl, o personagem aparece em duas de suas histórias: “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e “Charlie e o Grande Espelho de Vidro”. No novo filme, que será dirigido por Paul King (Paddington), a ideia é mostrar as origens de Wonka. O longa ainda tem produção de David Heyman (Harry Potter) e o roteiro será escrito por Simon Rich (“An American Pickle”). Provavelmente, só poderemos conferir este novo longa em 2023. 

    A Fantástica Fábrica de Chocolate teria protagonista negro

    Vale lembrar que outras duas produções sobre o universo da Fantástica Fábrica de Chocolate estão sendo desenvolvidas pela NetflixTaika Waititi (Jojo Rabbit e Thor: Ragnarok) vai dirigir, escrever e produzir ambas as produções. Uma dela será inspirada no mundo e nos personagens da história original, explorando-os além do livro de Dahl, enquanto outra será focada nos Oompa-Loompas, os seres coloridos que trabalham na indústria de Willy Wonka.

    Por enquanto, tais projetos não ganharam previsão de lançamento. Vale lembrar que a Netflix gastou cerca de US$ 1 bilhão para poder criar séries a partir de obras como Matilda, A Fantástica Fábrica de Chocolate e O Bom Gigante Amigo, entre outra dezena de títulos do influente escritor galês, tornando-se o maior investimento já realizado pela plataforma no setor infantil.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top