Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Willy Wonka, filme solo do clássico personagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate, encontra diretor
    Por Renato Furtado — 14 de fev. de 2018 às 14:05
    facebook Tweet

    O projeto é da Warner.

    Com Paddington 2 recebendo críticas efusivas ao redor do mundo, arrecadando mais de US$ 200 milhões nas bilheterias globais e acumulando 100% de aprovação da imprensa no Rotten Tomatoes, o diretor Paul King está em alta - e, de acordo com o The Hollywood Reporter, de olho em um novo projeto: Willy Wonka, filme solo do clássico personagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate.

    Segundo as informações do periódico estadunidense, King - que concedeu entrevista exclusiva ao AdoroCinema sobre Paddington 2 - está em fase final de negociações com a Warner para assumir o comando do projeto baseado no livro de Road Dahl. Maiores informações sobre a vindoura produção ainda não foram divulgadas, mas a expectativa do estúdio é iniciar uma franquia ao redor do icônico e extravagante personagem. Portanto, tudo leva a crer que Willy Wonka venha a ser um filme de origem sobre o excêntrico dono da fábrica de chocolates, interpretado nas telonas por Gene Wilder e Johnny Depp. Segundo rumoresRyan Gosling (La La Land) pode ser o novo chefe dos Oompa-Loompas.

    Willy Wonka, que ainda não tem previsão de estreia, é uma das apostas da Warner para o futuro, que planeja reinterpretar algumas de suas propriedades. Também de autoria de Dahl, o livro "As Bruxas" (ed. Martins Fontes), previamente adaptado para as telonas em Convenção das Bruxas, deve ganhar uma nova versão a partir de um roteiro escrito por Guillermo del Toro (A Forma da Água); Robert Zemeckis (Aliados) seria o favorito para assumir a direção.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Dora Sales
      Seilá... Acho um pouco desnecessário esse filme, mas espero que seja bom, pelo menos =P
    • Luiz C.
      Quem pega uma estrela? Quem têm esse dom?
    • Vidamell Vida R.
      O O ----
    Mostrar comentários
    Back to Top