Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Paddington 2 bate recorde de aprovação no Rotten Tomatoes
    Por Felipe Ribeiro — 16 de jan. de 2018 às 10:54

    Quarto filme a manter 100% de aceitação no site após receber mais de 100 críticas!

    Paddington 2 já estreou em uma série de mercados internacionais e está sendo aclamado pela crítica, tanto que bateu um recorde no Rotten Tomatoes. A continuação de As Aventuras de Paddington possui mais de 150 avaliações positivas no site e se tornou o segundo filme de temática familiar e o quarto no geral a conseguir manter a taxa de 100% de aceitação na plataforma com mais de 100 críticas.

    O primeiro filme a conseguir manter a marca foi Toy Story 2 (163 críticas), os outros dois foram o documentário O Equilibrista (157 críticas) e o drama francês O Que Está Por Vir (130 críticas). Para quem não conhece, o Rotten Tomatoes é um agregador de críticas que classifica centenas de resenhas sobre uma obra em apenas duas categorias: bons ou ruins.

    O que significa um filme ter 100% de aprovação no Rotten Tomatoes?

    A plataforma, contudo, não mede a qualidade de uma obra e possui suas controversas, sendo que a mais recente envolve Lady Bird - A Hora de Voar. A obra de Greta Gerwig mantinha o posto de filme melhor avaliado no site, após manter 100% de aceitação com 196 críticas positivas, mas retornou o título a Toy Story 2 quando recebeu apenas uma crítica negativa — que foi feita apenas para abaixar a porcentagem do longa, como admitido posteriormente pelo crítico.

    Apesar de não estar indo bem nas bilheterias como o primeiro filme, Paddington 2 dá continuidade à história do adorável ursinho. Para celebrar os 100 anos da tia Lucy, ele deseja comprar um presente especial e encontra um raro livro. Quando o artefato é roubado, ele acaba sendo confundido com um ladrão. A direção do longa é de Paul King.

    Com três indicações ao BAFTA, incluindo Melhor Ator Coadjuvante para Hugh Grant no papel de vilão, Paddington 2 estreia no Brasil dia 1º de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Mr. Valdenys Virtuoso
      Kkkkk, também não!
    • Dora Sales
      Hmmm Acho que não, não me interessei XD
    • Mr. Valdenys Virtuoso
      Kkkkk.
    • Mr. Valdenys Virtuoso
      Kkkkkkk. Pretendes mudar isso?!
    • Dora Sales
      Também não =P
    • Hugo
      É o Toy Story da vez então? O primeiro tem 98%. Se tiver um terceiro filme com a porcentagem assim bate de frente com a trilogia da Pixar.
    • Michelly F.
      Nem eu
    • Vidamell Vida R.
      Vou vê se eu assisto.
    • Mr. Valdenys Virtuoso
      Nem o primeiro eu vi...
    Mostrar comentários
    Back to Top