Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Rock quer ser presidente dos Estados Unidos em trailer de sua nova série
    Por Katiúscia Vianna — 27 de jan. de 2021 às 10:34
    facebook Tweet

    Dwayne Johnson vai contar sua história de vida na comédia Young Rock - saiba tudo sobre a série.

    Dwayne Johnson já é um sucesso em Hollywood e no mundo dos esportes, mas terá o mesmo caminho na política? O moço está pronto para se tornar presidente dos Estados Unidos, pelo menos na ficção. Essa é a trama que dá o pontapé inicial para Young Rock, série que pretende contar a história de The Rock — e acaba de ganhar um novo trailer.

    Enquanto o astro de Velozes & Furiosos faz campanha pela presidência, a história usa flashbacks para mostrar sua vida em diferentes, porém marcantes, fases de sua jornada -  quando ele tinha 10, 15 e 20 anos, sendo interpretado pelos jovens Adrian GroulxBradley Constant e Uli Latukefu, respectivamente. Além de narrar a comédia, Dwayne Johnson interpreta a si mesmo no ano de 2032, contracenando com as participações especiais de Rosario Dawson e Randall Park.

    Tudo o que sabemos sobre Young Rock

    A estrela de The Mandalorian viverá a General Monica Jackson, uma líder confiante e decidida, reconhecida por seus anos de serviço militar. Sua respeitada ética terá um papel essencial na campanha de The Rock. Também parte do elenco de WandaVision, Randal Park será uma versão fictícia de si mesmo: um jornalista que entrevista o protagonista em meio a sua carreira política. 

    O elenco de Young Rock ainda conta com Ana Tuisila como a avó de Johnson, Lia Maivia; Joseph Lee Anderson (Harriet), como o pai de Johnson, Rocky Johnson; e a novata Stacey Leilua como a mãe, Ata Johnson. Já a série é criada por Nahnatchka Khan, showrunner de Fresh Off the Boat e diretora de Meu Eterno Talvez - comédia da Netflix com Ali Wong, Randall Park e uma participação hilária de Keanu Reeves.

    Young Rock estreia em 16 de fevereiro nos Estados Unidos, através do canal NBC. Curiosamente, Dwayne Johnson já declarou, publicamente, que considera concorrer à presidência dos Estados Unidos. "Tenho consciência de que não estou no negócio da política, então ouvir e aprender tudo que puder são as melhores coisas que posso fazer", declarou ele.

    Dwayne Johnson fala sobre sua possível candidatura à presidência dos EUA

    Enquanto isso, o astro está bem ocupado com os preparativos de Adão Negro, grande aposta da DC Comics. Além de estar prestes a lançar o filme de ação Red Notice na Netflix, ao lado de nomes poderosos como Gal GadotRyan Reynolds — confira tudo o que sabemos sobre tal aguardado projeto, que deve estrear ainda em 2021 nas telinhas. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top