Minha conta
    The Rock vai produzir reboot de O Escorpião Rei

    O longa é um spin-off de A Múmia e marcou a estreia de Dwayne Johnson nos cinemas.

    Dwayne Johnson é o Adão Negro no DCU já tem outros projetos na manga. Agora, o astro de Velozes & Furiosos vai produzir um reboot de O Escorpião Rei, filme que marcou a sua estreia nas telonas.

    Adão Negro: Dwayne Johnson revela novidades sobre o filme e confirma presença da Sociedade da Justiça

    O Escorpião Rei foi apresentado nos cinemas em O Retorno da Múmia (em cenas com um CG bem… duvidoso). E, mesmo assim, em 2002, ganhou seu próprio derivado. Foi exatamente nessa época que Johnson trocou a carreira de lutador profissional pelo estrelato nos cinemas e surpreendeu a crítica e o público. E então, isso lhe abriu caminho para se tornar o ator mais bem pago de Hollywood.

    O filme original mostra Johnson ainda jovem no papel de um guerreiro do deserto que enfrenta um exército maligno determinado a destruir sua terra natal, antes de se tornar o Escorpião Rei. A produção arrecadou em torno de US$ 180 milhões em todo o mundo na época de lançamento.

    Depois disso, o personagem criado pelo diretor Stephen Sommers apareceu em mais quatro

    filmes. Mas, desta vez, estrelados por outros atores e lançados diretamente em DVD, entre 2008 e 2018.

    The Rock: 5 filmes do ator que todo mundo precisa assistir

    Por enquanto, ainda não está claro como será a trama do novo filme. Conforme publicação do do site The Hollywood Reporter, a principal diferença para o longa original é que o reboot vai se passar nos dias atuais.

    As filmagens devem começar em 2022. Porém,The Rock não vai protagonizar o filme. A única coisa que pode acontecer é o astro fazer uma "pontinha” em alguma cena - isso porque a sua agenda já está lotada. 

    “'O Escorpião Rei' foi o meu primeiro papel na telona e me sinto honrado e animado para reimaginar e apresentar essa mitologia para uma nova geração. Eu nunca teria a carreira que tenho sorte de ter se não fosse por 'O Escorpião Rei', e estou muito animado que nós possamos ajudar a criar as mesmas oportunidades para outros atores esforçados hoje”, disse o astro em comunicado oficial.

    O responsável pelo roteiro da adaptação será Jonathan Herman, que foi indicado ao Oscar por Straight Outta Compton. O reboot de O Escorpião Rei ainda não tem elenco confirmado nem data de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top