Sasha (Ali Wong) é uma garota que passa a maior parte do tempo sozinha em casa, pois nunca recebe atenção suficiente dos pais, que frequentemente trabalham por longas horas. Ela busca conforto e carinho na casa de Marcus (Randall Park), seu vizinho, cujos pais são doces e participativos. Os anos passam e a amizade dos dois fica cada vez mais forte. Um dia, quando estão prestes a ir para a faculdade, os dois amigos decidem perder a virgindade juntos. Logo depois, Marcus perde sua mãe em um acidente trágico, e a recusa em lidar com o luto acaba gerando uma grande briga com Sasha. Eles passam anos sem se ver, até que um dia, Sasha, agora uma renomada chef de cozinha, volta a São Francisco para abrir um restaurante. Os dois amigos se reaproximam e precisam lidar com questões mal resolvidas do passado.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
NetflixInscrições
Veja todas as ofertas de streaming
Críticas AdoroCinema
1,5
Ruim
Meu Eterno Talvez
Potencial desperdiçado
por Sarah Lyra
Não dá para negar a importância social da decisão da Netflix e outros estúdios de trazer mais representatividade para as histórias que escolhem contar no cinema, o que impacta diretamente nos personagens criados e nos atores escalados para interpretá-los. Embora o esforço seja válido, ainda há pouca maturidade, por parte da indústria cinematográfica, para entender que não se trata apenas de escalar minorias para os filmes, mas também de relacionar as inquietações e problemáticas desses grupos a roteiros que naturalizem e exponham a diversidade. Em Meu Eterno Talvez, Sasha (Ali Wong) é uma garota que passa a maior parte do tempo sozinha em casa, pois nunca recebe atenção suficiente dos pais, que frequentemente trabalham por longas horas. Sasha busca conforto e carinho na casa de Marcus (Randall Park), seu vizinho, cujos pais são doces e participativos. Os anos passam e a amizade dos do
Seguir usuário
1.175 seguidores
Ler as 477 críticas
4,5
Enviada em 27 de março de 2020
É uma grata surpresa essa comédia romântica... O roteiro é singelo porém é muito bom! Funciona bem a química desses dois! A comédia é bem inteligente e na medida certa! Elenco Top! Trilha Sonora boa, e a mensagem do filme é encantador! Eu simplesmente adorei! Parabéns à Netflix, pela produção.
Cathucha G
Seguir usuário
Ler a crítica
5,0
Enviada em 26 de junho de 2019
Singelo, engraçado, fofo.... quem adora uma comédia romântica vai se deliciar. Amei. Um filme com final previsível, mas que enche nossos corações de amor.
Vitor Araujo
Seguir usuário
2.989 seguidores
Ler as 618 críticas
Acabei de ver esse filme e o que eu conclui é o seguinte: A história não é bem elaborada. A química do casal é muito xoxa! Os dois agem como dois infantis e o cara é um banana em todas as atitudes. Filme fraco!
Tem noites de domingo que tudo que precisamos é assistir um filme assim. De uma delicadeza ímpar, final irresistível.
Cleiton Magnun
Tem noites de domingo que tudo o que precisamos é assistir um filme assim. De uma delicadeza ímpar, final irresistível 🥰
Sofia
Mano que filme legal... Fiquei bege com essa crítica, conseguiu maximizar tudo que o filme tinha de ruim e ignorou completamente o fato de que é uma comédia romântica engraçadíssima, não é um drama pra ser indicado ao oscar. A única coisa que concordo demais foi que desperdiçaram o elenco asiático com afirmação de esteriótipos, realmente poderia passar mais da cultura coreana.Qto ao mais, digo: vejammm pq a sasha é mto maneira e divertida, o Marcus é mto babaca as vezes. Mas vale super a pena, para todos os gêneros.
Thayna Nunes
Eu gostei tanto do filme... faz tempo que eu não dava tanta risada em uma comédia romântica.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade