Minha conta
    Zachary Levi teve medo de perder o papel de Shazam! por causa de Dwayne Johnson

    O astro temia que não o contratassem para contracenar com The Rock.

    Zachary Levi é o protagonista de Shazam!, que contou com painel exclusivo no DC FanDome. No entanto, o astro admitiu que tinha receio de perder o papel por conta de ninguém menos que Dwayne Johnson.

    The Rock vai interpretar o Adão Negro no filme solo da DC e participaria, também, do filme de Shazam. Embora o público ainda não tenha conhecido o personagem na pele de Johnson, alguns já voltaram sua atenção para uma batalha com o Shazam de Levi.

    Isso porque, nos quadrinhos, os dois personagens são inimigos, o que pode significar um empolgante confronto cinematográfico. De sua parte, Levi disse que espera por "lutas épicas" entre os dois.

    Shazam!: Zachary Levi está animado para socar a cara de The Rock

    No entanto, o astro comentou que estava com medo de perder o papel justamente por conta disso. Em entrevista ao podcast 4D Xperience, de Dan Fogler, o ator explicou a relação entre os dois personagens: “Adão Negro e o Capitão Marvel – meu verdadeiro homônimo – eles são yin e yang um para o outro. Eles são idênticos”.

    “Eu estava tipo, ‘ninguém vai me contratar para ser o inimigo de The Rock. Eu não acho que isso vai funcionar’. Graças a Deus eu estava errado. Adão Negro é da parte do Capitão Marvel/Shazam no Universo da DC, então espero que eles se encontrem. Eu acho que seria incrível ser capaz de fazer isso”, comentou ele.

    Shazam!: Fúria dos Deuses, filme que dará sequência à história do herói, está previsto para ser lançado em 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top