Minha conta
    Shazam!: Zachary Levi está animado para socar a cara de The Rock

    Ninguém está mais ansioso pelo futuro embate entre Adão Negro e Shazam que o intérprete do herói!

    Shazam, o herói com alma de criança, e seu clássico inimigo, Adão Negro, só devem se cruzar nos cinemas no terceiro filme protagonizado por Zachary Levi, mas isso não impede de o ator já estar animado para sair no soco com Dwayne "The Rock" Johnson, que dará vida ao vilão. Durante a Fan Expo Boston, Levi contou sobre suas expectativas para o futuro embate com The Rock.

    "O fato de que, mesmo não sendo seu gêmeo, eu posso ser o Capitão Marvel do seu Adão Negro e ele o Adão Negro do meu Capitão Marvel. Eu posso lutar contra Dwayne "The Rock" Johnson em um filme de ação! Tá maluco?" O ator comentou, cheio de entusiasmo. "Eu posso dar um soco na cara do The Rock! Quem faz isso? Provavelmente está escrito no contrato dele 'não é permitido me bater'."

    Levi também revelou que a presença de The Rock como Adão Negro quase o impediu de conseguir o papel de Shazam, já que ele acreditava que a Warner procuraria por um ator mais parecido fisicamente com o vilão.

    "Já que ele estava atrelado ao projeto há anos, eu estava ciente de que ele estava escalado como Adão Negro. E eu sabia que o Adão Negro era basicamente o gêmeo do mal do Capitão Marvel. Dois meses antes de conseguir o papel de Shazam, eu recebi um e-mail da minha agência dizendo que eu tinha um teste para o papel, e fiquei tipo 'eles não estão procurando um gêmeo do The Rock? Eu acho que vou ser uma perda de tempo para todo mundo. Eu não vou fazer esse teste se vou só me envergonhar', e recusei."

    Felizmente, dois meses se passaram e Levi aceitou fazer um teste para um papel secundário e acabou saindo de lá como protagonista. "Eu me coloquei em vídeo para isso e mais ou menos uma semana depois eu era o Shazam. A coisa toda foi muito louca e mágica."

    Ainda não há data de estreia oficial para Shazam 2, nem para o filme solo do Adão Negro — que, como Zachary Levi já comentou, deve ser a introdução de The Rock ao universo da DC nos cinemas. Enquanto não ganha superpoderes, ele pode ser visto nos cinemas ao lado de Jason Statham, em Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top