Minha conta
    Velozes & Furiosos: Qual é o futuro de Hobbs e Shaw na franquia estrelada por Vin Diesel?

    Justin Lin, diretor da famosa franquia de ação, revelou se planeja trazer os personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham de volta para Velozes & Furiosos.

    O quinto filme da franquia Velozes & Furiosos, ambientado parcialmente no Rio de Janeiro, introduziu Luke Hobbs, personagem de Dwayne Johnson, como um vilão. Posteriormente, ele e o irmão Deckard Shaw (Jason Statham) trilharam um caminho como “heróis” e a dupla chegou a ganhar o próprio filme spin-off, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, em 2019.

    Velozes & Furiosos: Entenda a origem de Hobbs & Shaw e onde o filme se localiza na franquia

    Recentemente, em entrevista ao Deadline, o diretor Justin Lin falou sobre o futuro de Luke Hobbs e Deckard Shaw na sequência principal da franquia, já que os dois personagens tiveram que se afastar para se encaixar na linha temporal do spin-off. Além disso, a briga entre The Rock e Vin Diesel nos bastidores de Velozes & Furiosos também deixou muitos fãs curiosos sobre o retorno de Hobbs. Ao ser questionado se a dupla de irmãos voltaria para os próximos filmes, o cineasta disse:

    “Nunca considerei que eles tivessem ido embora, sabe?” Para mim, eles ainda estão neste universo, eles fazem parte desta família. O que quer que façamos, sempre que estamos falando sobre o próximo capítulo, nunca sinto que tenho qualquer restrição, então estou animado com o que construímos, e como estamos chegando a este tipo de capítulo final desta saga, acho que estou animado para revisitar. Qualquer personagem, em qualquer situação, está em discussão.”

    Velozes & Furiosos 9 chega aos cinemas em maio

    Velozes & Furiosos 9 configura-se como um dos lançamentos de ação mais esperados de 2021 e não é para menos! Com o novo trailer revelador, os fãs estão cada vez mais ansiosos para assistir à participação do lutador John Cena, que terá um novo personagem importante nessa fase.

    Prestes a estrear nos cinemas em 27 de maio, o filme é estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Nathalie EmmanuelCharlize Theron e Michael Rooker. O enredo acompanha Dom Toretto e Letty, que vivem uma vida tranquila até serem confrontados pelo passado de Dom quando Jakob, seu irmão desaparecido, ressurge. O rapaz, que é assassino e tem incríveis habilidades de fuga, se torna uma ameaça quando se une com a bioterrorista Cipher, a vilã do último filme da franquia.

    Velozes & Furiosos 20 Anos: 6 vilões da franquia que viraram heróis

    Em entrevista ao AdoroCinema, Vin Diesel revelou que foi difícil escolher um ator para interpretar o irmão de Toretto, mas disse que sentiu como se John Cena tivesse sido “enviado” por Paul Walker, que morreu precocemente em novembro de 2013

    “Eu me lembro de John Cena entrando neste santuário de Dom que eu tinha, onde eu meio que ia meditar, e treinar e começar a entrar naquele estado mental de Dom. Chame isso de loucura, mas eu me lembro de sentir como se Paul Walker o tivesse enviado."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top