Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Velozes & Furiosos 9: Descubra como o filme foi feito no espaço
    Por Caio Garritano — 15 de abr. de 2021 às 14:00

    O novo filme de Vin Diesel e John Cena ganhou um trailer inédito na última quarta-feira (14).

    Velozes & Furiosos 9 era um dos filmes mais esperados de 2020, mas acabou sofrendo com a pandemia do coronavírus e foi adiado para este ano. Nesta quarta-feira (14), o longa protagonizado por Vin Diesel ganhou um novo trailer que confirma, após anos de especulação,  que teremos cenas de Dominic Toretto e sua família se aventurando no espaço! 

    Velozes & Furiosos 9: Todos os personagens confirmados no filme

    Se você ainda não conferiu o trailer, em um determinado momento Roman (Tyrese Gibson) e Tej (Ludacris) aparecem usando um tipo de traje espacial. Aparentemente, o carro em que eles estão tem foguetes acoplados na carroceria e está voando. Como já era de se esperar, os dois não estão nem um pouco confortáveis com a situação e Tej resolve prender seu uniforme com fita adesiva.

    Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o diretor Justin Lin revelou que vem trabalhando essa ideia há anos, mas ele queria encontrar o arco emocional certo para tornar essa viagem mais do que apenas um fan-service. ”Fui visitar Vin (Diesel), nos olhamos e dissemos: ‘Tudo bem, é isso – esse é o momento, porque finalmente merecemos”, contou. 

    Velozes & Furiosos 9: Conheça a cena de 4 segundos que demorou 8 meses para ser feita

    Para deixar as cenas o mais realistas possível, ele contou com a ajuda de especialistas: "Estou sempre ao telefone com um monte de cientistas de foguetes confusos tentando aprender a física das coisas, e isso definitivamente criou algumas conversas muito divertidas”‎. O diretor ainda brincou: ”Pude aprender muito sobre combustível e física. Foi ótimo, ter os cientistas na outra linha rindo: ‘Espere, o quê? O que você está tentando fazer?’ Eu amo isso.”‎

    Em outubro de 2020, a Universal anunciou que a franquia deve chegar ao 11º filme, um a mais do que havia sido estipulado anteriormente. Lin, que já dirigiu quatro dos oito longas já lançados, será o responsável por comandar os últimos três capítulos da saga de Dominic Toretto e sua família. O diretor contou que normalmente não costuma pensar em sequências para os seus filmes, mas desta vez será um pouco diferente, principalmente porque ele e Vin Diesel já vêm pensando nesse final há muito tempo. “Isso é o que temos feito desde que voltei, criando quase como se fosse uma trilogia como um capítulo do grande final", afirmou.  

    Velozes & Furiosos: Como seria o elenco brasileiro da franquia?

    O novo filme da saga acompanhará Toretto e Letty (Michelle Rodriguez) tentando levar uma vida tranquila com o filho, mas o protagonista terá que enfrentar um grande inimigo do passado: seu próprio irmão, Jakob (John Cena), que formou uma parceria com Cipher (Charlize Theron) para destruir tudo que ele já construiu.

    Um grande spoiler já anunciado é que o longa contará com a volta de Han (Sung Kang), que tinha sido dado como morto em capítulos anteriores. Outros retornos confirmados são Helen MirrenJordana Brewster e Nathalie Emmanuel, enquanto o time de novatos ainda tem Michael Rooker, Finn ColeCardi B e Ozuna. F9 tem estreia prevista para o dia 22 de julho no Brasil. Enquanto isso, confira onde assistir a todos os outros filmes da saga.

     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top