Minha conta
    Velozes & Furiosos 9: Você sabia que ator de Harry Potter queria participar do filme?

    Já pensou o protagonista da saga de J.K. Rowling no filme de Vin Diesel? Pena que Radcliffe não dirige bem!

    Velozes & Furiosos é uma franquia repleta de grandes atores. Difícil lembrar dos nove filmes e não pensar em Vin DieselPaul WalkerDwayne JohnsonMichelle Rodriguez e até Jason Statham — o vilão que virou "mocinho". Mas você sabia que Daniel Radcliffe, protagonista da saga Harry Potter, considerou participar da "família" de Toretto? Só que tem um probleminha: ele não é bom de direção.

    Velozes & Furiosos: As cenas mais insanas de cada filme da franquia

    Daniel Radcliffe queria fazer Velozes & Furiosos 9

    Warner Bros.

    O ator, que foi alçado à fama por causa de Harry Potter, enfrentou muitos desafios e cenas de ação ao longo de sua carreira — incluindo trolls, dragões e Lorde Voldemort — mas ele estaria pronto para enfrentar carros e outras loucuras da saga Velozes & Furiosos? Se nem mesmo em Harry Potter e a Câmara Secreta ele dirigiu o carro voador, deixando a missão para Rony Weasley (Rupert Grint)!

    Segundo Radcliffe, ele adoraria fazer filmes de ação, mas lamenta que não seja considerado para tais papéis em filmes de brucutus como The Rock, Diesel ou Statham. Durante uma entrevista com a MTV News no Festival de Toronto em 2019, o ator comentou que gostaria de integrar o elenco de Velozes & Furiosos 9 (ou Velozes 12, como lhe foi perguntando, apesar da franquia estar prevista para terminar no 11º filme), e estaria disposto até mesmo a "raspar a cabeça", para imitar o visual dos protagonistas. Vale notar que Radcliffe já cortou o cabelo para seu papel em Imperium: Resistência Sem Líder, de 2016.

    Ator de Harry Potter não é bom de direção

    Universal Pictures

    No entanto, o plano de Radcliffe de integrar a famosa saga de corridas de carros encontra um obstáculo. "Existe um papel para alguém que não dirige [nesse filme]?", questionou o intérprete de Harry Potter, e confessou: Eu tenho carteira, mas só para poder dirigir nos sets e eu realmente não faço isso. Eu sou muito ruim nisso."

    Será que ele sabe que até Michelle Rodriguez não tinha carteira de motorista antes do primeiro Velozes & Furiosos e teve que tirar para o filme? E agora é uma das melhores pilotos da franquia.

    Velozes & Furiosos 9: Helen Mirren vai dirigir carros no novo filme? (Entrevista Exclusiva)

    Apesar disso, Radcliffe ainda está convencido de que um dia poderá encontrar uma maneira de estrelar no universo Velozes e Furiosos. "É uma operação grande, certo? Eles precisam de alguém para pagar os impostos ou algo assim", argumentou. "Haverá um contador para Velozes & Furiosos 9", brincou. Assista:

    Embora seja improvável que os fãs vejam o próprio Harry Potter na franquia Velozes & Furiosos tão cedo (quem sabe em um spin-off como Hobbs & Shaw), um ator da Marvel  e The Walking Dead está confirmado no elenco do mais recente filme: Michael Rooker, que interpreta Yondu em Guardiões da Galáxia e Merle Dixon em TWD, aparecerá em F9.

    Velozes & Furiosos 9 tem estreia prevista para 22 de julho, e terá o retorno de importantes personagens.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top