Minha conta
    Velozes & Furiosos 9: 5 revelações do novo trailer que mexeram com nossos corações

    Toretto, Letty, Mia, Han e companhia estão de volta no novo filme da saga, e vão mexer com imãs, colocar carros presos a foguetes e fazer muitas loucuras.

    Velozes & Furiosos 9 ganhou seu novo e empolgante trailer nesta quarta-feira (14), repleto de cenas de ação insanas e retornos de personagens queridos. O filme de Dom Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) é um dos mais aguardados de 2021. Enquanto contamos os dias para assistir, separamos cinco revelações do trailer que fizeram nossos corações palpitarem. Confira!

    Velozes & Furiosos: The Rock e outros atores da saga que fazem super-heróis em filmes da Marvel, DC e Netflix

    Dom vai se afogar?

    Universal Pictures

    Um dos momentos mais esperados de Velozes & Furiosos 9 é o embate entre Dom e seu irmão Jakob (John Cena), cujos encontros são antecipados durante o trailer. Mas levantamos aqui atenção para um detalhe: o momento em que Dom cai na água. A montagem da prévia sugere que é na mesma sequência em que Letty, aparentemente presa em algum lugar, grita "Dom, não!". Sabemos que ele é o herói e a franquia terá mais dois filmes, mas ainda assim nos perguntamos: quem vai salvar Dom de um afogamento?

    Quem vai buscar Han em Tóquio?

    Universal Pictures

    A franquia Velozes & Furiosos vai trazer de volta alguns personagens queridos, entre eles, Han Lue (Sung Kang), Sean Boswell (Lucas Black), Twinkie (Bow Wow) e Earl (Jason Tobin), apresentados anteriormente em Desafio em Tóquio. Ainda não sabemos como isso vai acontecer, afinal todos acreditavam que Han estava morto, mas o novo trailer deu um vislumbre da revelação. Pelo o que parece, Letty vai buscar Han em Tóquio. No meio do caminho, vai encontrar com uma nova personagem interpretada por Anna Sawai (Ninja Assassino) — que Michelle Rodriguez descreveu como "uma arma caminhante" que "chuta bundas".

    Velozes & Furiosos 9: Personagem de Paul Walker pode retornar para a franquia?

    Ramsay não sabe dirigir

    Velozes & Furiosos 9 vai dar mais destaque para as protagonistas femininas da franquia, fato que foi bastante explorado no novo trailer. Além de mostrar os retornos de Mia Toretto (Jordana Brewster) e Cipher (Charlize Theron), o vídeo também focou em uma cena com Ramsey (Nathalie Emmanuel). A personagem finalmente saiu de trás do computador para "salvar o dia" mas revelou que não sabe dirigir. Isso é um grande detalhe para uma franquia que começou como "corrida de carros". Outro ponto alto do trailer foi Magdalene Shaw (Helen Mirren), que finalmente vai poder dirigir — aparentemente pelas ruas de Londres, onde será ambientado grande parte do filme.

    Toretto e companhia vão capotar um comboio usando imãs

    Não há nenhuma dúvida de que Velozes & Furiosos 9 vai ter cenas de ação grandiosas e improváveis. O diretor Justin Lin já tinha revelado uma a sequência de segundos que levou oito meses para ser feita. Mas as novidades não param por aí. Depois de enfrentarem um submarino e "carros-zumbis" no filme anterior, o trailer mostrou que Toretto e sua turma vão usar imãs para tirar carros da sua cola, além de mover um comboio enorme que vai — literalmente — capotar pela rua.

    Foguetes presos nos carros

    Universal Pictures

    Se você achou que as loucuras em cenas de ação tinham acabado, errou. No finalzinho do trailer, vemos a sequência de uma cena mostrada anteriormente na prévia. Roman (Tyrese Gibson) e Tej (Ludacris) literalmente "voam" com seus carros. Só que não com paraquedas como em Velozes & Furiosos 7, mas com foguetes presos na carroceria. Como sempre, os dois não estão confortáveis com essa possibilidade, com Tej prendendo o uniforme com fita adesiva.

    Velozes & Furiosos: Como seria o elenco brasileiro da franquia?

    Velozes & Furiosos 9 chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de julho. Veja onde assistir a todos os outros filmes da saga.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top