Minha conta
    Velozes & Furiosos 9: 5 coisas que não podem faltar no novo trailer do filme

    Franquia de Vin Diesel ganhará um novo vídeo na próxima quarta-feira (14), e já selecionamos o que queremos ver no filme.

    Velozes & Furiosos 9 é um dos filmes mais aguardados de 2021. Com estreia marcada para o dia 22 de julho, a produção vai mostrar o embate entre Dom Toretto (Vin Diesel) e seu irmão Jakob (John Cena), que estará trabalhando ao lado de Cipher (Charlize Theron).

    O filme da saga Velozes & Furiosos ganhará um novo trailer oficial e definitivo na próxima quarta-feira (14). O AdoroCinema já assistiu à prévia (confira acima!) e selecionamos 5 coisas que queremos ver em F9.

    Velozes & Furiosos 9 terá cenas de ação insanas

    Universal Pictures

    Como nos filmes anteriores da franquia, Velozes & Furiosos 9 promete ter cenas de ação insanas, como a aguardada sequência do carro de Dom e e Letty (Michelle Rodriguez) em estilingue sendo jogado de um penhasco e segurado por uma corrente, ou a sequência de segundos que levou oito meses para ser feita. O elenco já revelou em entrevista ao AdoroCinema as grandes loucuras que já fizeram nos filmes da saga e, mesmo que tais cenas desafiem as leis da física, o que a gente quer ver mesmo nos trailers e nos filmes é entretenimento!

    Filme de Velozes & Furiosos vai trazer personagens queridos de volta

    Universal Pictures

    Velozes & Furiosos 9 pode até não contar com as participações de Dwayne Johnson e Jason Statham (que já tiveram sua "cota" recente nos cinemas no spin-off Hobbs & Shaw). Mas o penúltimo filme da saga vai ser palco de grandes reencontros, com o elenco de Velozes & Furiosos - Desafio em Tóquio marcando presença em peso na produção. Isso quer dizer que Han Lue (Sung Kang), que todos achavam que estava morto, vai retornar e virá acompanhado de seus parceiros Sean Boswell (Lucas Black), Twinkie (Bow Wow) e Earl (Jason Tobin).

    Mia Toretto (Jordana Brewster) já está confirmada e existe ainda uma teoria de que F9 terá o retorno de Brian O'Conner, que foi interpretado pelo saudoso Paul Walker. Mas já elegemos: quem realmente gostaríamos de ver no filme é Gisele, personagem de Gal Gadot.

    Velozes & Furiosos: The Rock e outros atores da saga que fazem super-heróis em filmes da Marvel, DC e Netflix

    Dom x Jakob: treta entre irmãos

    Universal Pictures

    Não é nenhuma novidade que a saga Velozes & Furiosos tem uma série de tretas — tanto na frente das telas quanto nos bastidores. Depois de Vin Diesel e The Rock terem "brigado", não sabemos como Dom e Hobbs poderão se encontrar nas telas novamente. Enquanto isso, na trama de Velozes 9, Toretto vai enfrentar Cipher, vilã de Velozes & Furiosos 8, mais uma vez. Agora, a antagonista se uniu a Jakob, irmão de Dom e Mia, que nunca foi mencionado na franquia. Ou seja, podemos esperar um embate entre parentes — algo inédito na franquia, já que Dom sempre foi um "cara família".

    Velozes & Furiosos 9: Personagem de Paul Walker pode retornar para a franquia?

    Letty, Mia e mais protagonismo feminino em Velozes & Furiosos

    Universal Pictures

    Michelle Rodriguez sempre privilegiou o protagonismo feminino na franquia Velozes & Furiosos. E parece que F9 vai entregar justamente isso. O filme não só tem Letty na linha de frente dos mocinhos, como terá outras personagens femininas marcantes, entre elas, Mia Toretto, vivida por Jordana Brewster; Ramsey (Nathalie Emmanuel) e Magdalene Shaw (Helen Mirrendesta vez atrás do volante). Entre as adições do elenco, também estão Anna Sawai (Ninja Assassino) e a cantora Cardi B.

    Bromance: Roman s2 Tej

    Universal Pictures

    A franquia tem muitos momentos emocionantes sobre família. Mas também foca muito em bromances — aquela relação fraternal entre dois ou mais personagens masculinos. Dom e Brian se viam como irmãos, da mesma forma que Hobbs e Shaw, Sean e Twinkie e, claro, Roman (Tyrese Gibson) e Tej (Ludacris). Por isso, em Velozes & Furiosos 9, esperamos ver mais cenas divertidas e emocionantes entre esses personagens.

    Velozes & Furiosos: Como seria o elenco brasileiro da franquia?

    Velozes & Furiosos 9 chega aos cinemas em 22 de julho no Brasil. Confira onde assistir a todos os outros filmes da saga.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top