Minha conta
    Atores de Velozes & Furiosos 9 e Os Eternos são escalados para série de Star Wars

    Obi-Wan Kenobi terá retornos de personagens importantes, confira tudo o que sabemos (até agora) sobre a série do Disney+.

    Ewan McGregor está pronto para retornar ao universo Star Wars no papel de Obi-Wan Kenobi. O ator vai estrelar a nova série da franquia no Disney+ e virá bem acompanhado. A produção terá não só a volta de Hayden Christensen como Anakin Skywalker/Darth Vader mas também atores de Velozes & Furiosos 9, do novo filme da Marvel Os EternosO Gambito da Rainha e Game of Thrones. Quer saber quem são? Então confira abaixo as novas escalações e tudo o que já sabemos sobre a série Obi-Wan Kenobi.

    Quando Obi-Wan Kenobi é ambientado?

    Lucasfilm

    Obi-Wan Kenobi se passa 10 anos depois dos eventos de A Vingança dos Sith e 9 anos antes de Uma Nova Esperança. A produção vai acompanhar o Mestre Jedi em seu exílio em Tatooine. Vale lembrar que o personagem de Ewan McGregor teve um duelo dramático com seu ex-Padawan Anakin Skywalker (Hayden Christensen), que se tornou o Lorde Sith Darth Vader. Deixando o rapaz queimar na lava de Mustafar, Kenobi enfrentou sua maior derrota: a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz. Depois, Obi-Wan se comprometeu a cuidar de Luke, filho de Anakin e Padmé Amidala (Natalie Portman).

    Star Wars: Série Obi-Wan Kenobi pode quebrar recorde da franquia

    A série deve abordar o tempo que Obi-Wan passou no planeta deserto, assim como o desenvolvimento da rotina de Anakin como Darth Vader. As novas escalações revelam ainda mais sobre o enredo, confira:

    Quais atores de Star Wars retornam a Obi-Wan Kenobi?

    A Lucasfilm divulgou nesta segunda-feira (29) o elenco completo da nova série de Star Wars, Obi-Wan Kenobi. Como sabemos, a produção é estrelada por Ewan McGregor como o Mestre Jedi que ele interpretou na trilogia prequel de Star Wars. Hayden Christensen também retorna na série, não como Anakin Skywalker, mas como Darth Vader, o Lorde Sith que se tornou após sua queda para o Lado Sombrio da Força.

    Lucasfilm

    As contratações de Joel Edgerton (Êxodo: Deuses e Reis) e de Bonnie Piesse indica que a série terá a volta de Owen Lars e Beru Whitesun Lars, tios de Luke Skywalker, que foram interpretados por eles em Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith. Em Uma Nova Esperança, os personagens foram vivido pelos saudosos Philip Mortimer Brown e Shelagh Fraser.

    Tal escalação quase confirma que o próprio Luke vai desempenhar um papel na série de alguma forma. Afinal, o Jedi já retornou em The MandalorianSebastian Stan (Falcão e o Soldado Invernal) só está esperando o "ok" de Mark Hamill para viver o personagem jovem.

    Quem são os novos atores de Obi-Wan Kenobi?

    Lucasfilm

    Detalhes sobre quem os outros interpretarão estão sendo mantidos em segredo, no entanto, sabemos que Star Wars escalou diversos atores de outras franquias de sucesso.

    Entre eles, Sung Kang, o Han de Velozes & Furiosos que vai retornar misteriosamente à franquiaKumail Nanjiani (Os Eternos, Um Crime para Dois), Moses Ingram (O Gambito da Rainha), e Indira Varma (Game of ThronesMissão Impossível 7). Sua personagem em GoT era Ellaria Sand, amante de Oberyn Martell, vivido por Pedro Pascal. É muito pedir um reencontro dos dois atores no universo Star Wars? Ainda que The Mandalorian se passe cerca de 18 anos depois de Obi-Wan Kenobi...

    Star Wars: Série Obi-Wan Kenobi pode quebrar recorde da franquia

    Outros atores escalados são Rupert Friend (Homeland), Simone Kessell (Terra Nova), a revelação de Straight Outta Compton, O'Shea Jackson Jr., e o ator e diretor Benny Safdie (Bom Comportamento, Joias Brutas).

    Obi-Wan Kenobi tem mesma equipe de The Mandalorian

    Deborah Chow, que dirigiu dois episódios de The Mandalorian, comanda esta série de eventos especiais de Obi-Wan Kenobi. Além de ser produtora executiva ao lado de Kathleen Kennedy, Michelle Rejwan, Ewab McGregor e o escritor da série Joby Harold.

    Obi-Wan Kenobi começa a ser filmada em abril. Se você está curioso para ter uma ideia deste período de tempo, a história do Mestre Jedi já foi abordada no livro de John Jackson Miller, "Kenobi".

    The Mandalorian pode consertar erros da franquia Star Wars?

    Quais são as próximas séries de Star Wars no Disney+?

    Após o sucesso de The Mandalorianfenômeno do Disney+ estrelada por Pedro Pascal e Baby Yoda, a Lucasfilm resolveu investir em outras séries live-action da franquia. Obi-Wan Kenobi é uma das várias produções atualmente em andamento no Disney+. Além de uma nova temporada de The Mandalorian, a prequela de Rogue One com foco em Cassian Andor; Rangers of the New Republic; uma série secundária de Ahsoka Tano e The Book of Boba Fett, ambas desdobramentos da série de Pascal.

    Quem é Ahsoka Tano, personagem de Star Wars que ganhará sua própria série no Disney+?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top