Minha conta
    Snyder Cut: Estrela de Star Wars quase participou de Liga da Justiça, revela Zack Snyder

    O diretor de Liga da Justiça - Snyder Cut revelou que chegou a conversar com um ator de Star Wars sobre uma participação na produção da Warner.

    Snyder Cut de Liga da Justiça finalmente foi lançado nesta semana após quatro anos de espera. Até o momento, a produção vem agradando grande parte do público e crítica, que estão aclamando as diferenças com o corte de Joss Whedon (2017). Contudo, em entrevista à MTV News, Zack Snyder revelou que precisou descartar alguns planos para o projeto, incluindo a participação de Adam Driver.

    Sim, o Kylo Ren da nova saga Star Wars iria estrelar o Snyder Cut. Chocante, né? Inclusive, muitos rumores apontavam que o ator interpretaria o Asa Noturna. Contudo, Snyder desmentiu que esse seria o personagem de Driver.

    “Eu conversei com Adam sobre um papel no filme, mas não tinha nada a ver com o Asa Noturna”, explicou. Infelizmente, o diretor não quis revelar qual herói — ou vilão — chegou a oferecer para o astro de House of Gucci.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Como seria o elenco brasileiro do filme?

    Adam Driver teria recusado o papel?

    Apesar de não sabermos porque a participação não se concretizou, é possível que Driver tenha recusado. Na época, ele estava envolvido com Star Wars da Disney, e não teria agenda disponível para Snyder.

    Além disso, o ator revelou para a revista francesa Le Matin que não gostaria de retornar à saga Star Wars: “Essa experiência foi um dos pontos altos de minha carreira, mas eu aspiro por novas aventuras”, afirmou. Portanto, é difícil pensar que ele gostaria de se envolver com outra grande franquia.

    Adam Driver é acusado de agredir atriz idosa com uma cadeira

    Snyder Cut: onde assistir o novo corte de Liga da Justiça?

    Está curioso para assistir o filme que foi elogiado até pela Marvel? Então confira onde ver o Snyder Cut, assim como o preço do longa no Brasil. Vale lembrar que o AdoroCinema já avaliou a nova versão de Liga da Justiça. E aí, você gostou do resultado? 

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Quem é o Darkseid?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top