Minha conta
    Snyder Cut de Liga da Justiça: Zack Snyder recebe elogios da Marvel e fala sobre continuação

    A nova versão do filme de 2017 foi lançada nesta quinta-feira, dia 18 de março, e deixa um gancho para outras sequências.

    Depois de muita espera, o Snyder Cut de Liga da Justiça foi lançado no HBO Max e está disponível em plataformas digitais no Brasil, enquanto o serviço de streaming da WarnerMedia não estreia por aqui. Para quem não se lembra, a produção é uma nova versão de Liga da Justiça, de 2017, que foi imaginada originalmente pelo diretor Zack Snyder, mas que precisou deixar o projeto por problemas familiares e acabou sendo substituído por Joss Whedon.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Como assistir a nova versão em capítulos?

    A batalha dos fãs e do próprio elenco valeu a pena e a estreia está causando burburinho na internet. Até mesmo Joe e Anthony Russo, os diretores de Vingadores: Ultimato, da Marvel, falaram sobre o filme.

    Os cineastas usaram o Twitter para parabenizar o colega Zack Snyder pelo lançamento do Snyder Cut e incentivaram o público a assistir ao longa.

    O Snyder Cut vai ter continuação?

    Zack Snyder prometeu que o Snyder Cut de Liga da Justiça deixaria um gancho surpreendente para outros filmes e isso realmente aconteceu. 

    O novo filme da DC mal foi lançado mas os fãs querem mais: e a continuação? Parece que não vai acontecer. Em uma entrevista ao Deadline, Zack Snyder disse que quando começou o processo de finalização de sua versão do filme, a Warner Bros. deixou claro que o longa de 2017 permaneceria como cânone para os filmes da DC.

    “A Warner Bros me disse quando eu comecei este processo que eles consideram o filme de 2017 como um cânone para o Universo DC que eles querem construir e que minha versão sempre será como esta versão não canônica do outro mundo”, disse ele.

    Além disso, o cineasta ainda afirmou que na época de desenvolvimento do longa a ideia era fazer mais dois filmes da Liga da Justiça. Com isso, Snyder colocou exatamente o que havia planejado para este universo no corte lançado nesta quinta-feira, dia 18, incluindo o vilão Darkseid, que surgiria também nos próximos filmes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top