Minha conta
    Liga da Justiça - Snyder Cut: Confira filmes românticos com os astros do filme da DC para se apaixonar

    Superman e Lois Lane não é o único amor na vida desses astros... Veja romances com Ben Affleck, Ezra Miller, Amy Adams e Henry Cavill.

    Após anos de espera, os fãs da DC estão felizes com o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça, disponivel no Brasil através de plataformas digitais. Os grandes heróis do filme estão novamente na boca do povo, debatendo as últimas teorias (ou até mesmo saber qual é a melhor forma de ver o especial de quatro horas). Mas nem só de pancadaria, vive um herói.

    Os astros de Liga da Justiça possuem carreiras bem diversificadas, e também já fizeram o público suspirar nos cinemas. Nesse clima, o AdoroCinema relembra quatro filmes românticos com os intérpretes do mais valentes personagens da DC Comics. Afinal, quem não vai querer um pouco mais desses rostos maravilhosos?

    Ben Affleck (Batman) em Ele Não Está Tão a Fim de Você

    Batman pode ter uma vida amorosa conturbada e quase inexistente, mas seu intérprete, Ben Affleck, já fez diversos filmes românticos em sua carreira — para o bem e para o mal. Nosso preferido é Ele Não Está Tão a Fim de Você, que interconecta diferentes tipos de amores. No caso do moço, ele vive um relacionamento feliz e estável com Jennifer Aniston, mas o cara não acredita na instituição do casamento, para o desespero de sua amada.

    Ben Affleck vai retornar como Batman em The Flash

    Ezra Miller (Flash) em As Vantagens de Ser invisível

    Adaptação do livro de Stephen Chbosky (que também dirige o filme), As Vantagens de Ser Invisível é um coming of age bem singelo, focado no ansioso Charlie (Logan Lerman), que se sente excluído dentre outros jovens. Até que ele começa uma amizade com Hermione e Flash... quer dizer, com os personagens de Emma Watson e Ezra Miller. É de lá que surge a famosa frase "Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos."

    Amy Adams (Lois Lane) em Casa Comigo?

    Alguns a conhecem como Lois Lane, outros como a esnobada pelo Oscar, e ainda tem aqueles que a chamam de Encantada... Amy Adams tem uma carreira cheia de filmes aclamados por crítica e/ou público. Em Casa Comigo?, ela interpreta Anna, que decide viajar até a Irlanda, para pedir o namorado em casamento, Jeremy (Adam Scott). Só que, no meio do caminho, ela é obrigada a pegar carona com o grosseiro Declan (Matthew Goode). E, obviamente, surge um climinha...

    Por que Amy Adams ainda não ganhou o Oscar?

    Henry Cavill (Superman) em Tristão & Isolda

    Essa aqui é para os fãs de carteirinha: você sabia que Henry Cavill tem uma participação em Tristão & Isolda, aquele romance estrelado por James Franco? A trama acompanha o amor proibido de um guerreiro e uma princesa, que são de tribos inimigas. Até que o rei decide começar um campeonato, cujo prêmio será a mão de sua filha em casamento. O intérprete de Superman vive Melot, um espião que condena o romance principal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top