Minha conta
    Liga da Justiça: Snyder Cut tem cena pós-créditos?

    O novo filme da DC de 4 horas de duração estreou nesta quinta-feira, dia 18 de março, no mundo inteiro; saiba como é o momento final do Snyder Cut.

    O lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça acontece nesta quinta-feira, dia 18 de março, no mundo intiero. Enquanto alguns países poderão conferir o filme na HBO Max, no Brasil o longa será disponibilizado através de plataformas digitais para aluguel.

    Snyder Cut de Liga da Justiça estreia hoje! Veja como assistir ao novo filme da DC

    Depois de anos de campanha dos fãs, Liga da Justiça de Zack Snyder finalmente entrega o famoso "Corte do Snyder" ou o Snyder Cut. O filme tão aguardado é uma experiência de seis capítulos e quatro horas, com cenas inéditas e personagens que não apareciam na produção anterior.

    No final das contas, o longa é uma reinvenção do filme que chegou aos cinemas em 2017, apresentando algumas cenas filmadas especialmente para o novo lançamento e adicionando mais do que alguns subenredos - além de corrigir todas as principais críticas apontadas pelos fãs na época.

    Filmes de heróis já ficaram marcados por conterem as famosas cenas pós-creditos, sempre muito aguardadas pelos fãs nas salas de cinemas. O que acontece é que a duração do filme de Zack Snyder fez com que alguns telespectadores se questionassem sobre o tal momento.

    Lanterna Verde: Ryan Reynolds assiste ao filme da DC alcoolizado e dispara: “Não é uma tragédia”

    Afinal, o Snyder Cut de Liga da Justiça tem cenas pós-créditos?

    Cuidado, se você ainda não assistiu ao novo filme da DC, daqui para frente esta matéria contém spoilers de Liga da Justiça de Zack Snyder.

    A resposta é: não, o Liga da Justiça de Zack Snyder não tem uma cena pós-créditos! Embora isso possa ser decepcionante para alguns fãs, vale ressaltar que a longa duração do filme é repleta de muita ação e história. Fora isso, Snyder inclui um final inteiramente novo.

    O que acontece? Esse final apresenta Batman (Ben Affleck) e Coringa (Jared Leto) cara a cara e o cineasta falou sobre a cena em entrevista para o New York Times.

    "Eu adicionei este final porque este seria o último filme que eu faria para o DCEU e ter todo esse universo cinematográfico sem o Batman e o Coringa se encontrando foi estranho", disse o cineasta ao jornal. "Jared [Leto] e eu tivemos um monte de conversas sobre isso. Eu mencionei isso a Ben e pensei, Ben, vamos fazer isso na minha casa. Eu poderia filmar no quintal. Não diga ao estúdio e não vou pagar a vocês. Só vou filmar sozinho", completou.

    No fim das contas, Snyder filmou a cena de verdade em um set quando a HBO Max gastou milhões para ajudá-lo a completar a sua visão definitiva para a Liga da Justiça.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top