Minha conta
    Snyder Cut: Diretor revela títulos dos capítulos e teaser da nova versão de Liga da Justiça

    A produção de Zack Snyder para a HBO Max será um filme de 4 horas dividido em seis partes.

    Pode se preparar: o Snyder Cut de Liga da Justiça será um filme de 4 horas. No entanto, antes de anunciar o lançamento da produção como um filme, a ideia era que fosse uma série de quatro partes. Por isso, o longa continuará com a divisão por capítulos que acabaram de ter seus títulos revelados.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o filme da DC

    Faltando apenas duas semanas para o lançamento, Zack Snyder revelou o nome dos seis capítulos de sua versão de Liga da Justiça. Os títulos são enigmáticos, mas permitem teorizar muito sobre o enredo do filme.

    São eles: "Don't Count on It, Batman", “The Age of Heroes”, que provavelmente contém a parte do filme em que Batman (Ben Affleck) está viajando pelo mundo recrutando heróis para se juntarem à Liga da Justiça, seguido por "Beloved Mother, Beloved Son", que pode se referir ao Superman e sua mãe Martha (Diane Lane).

    A quarta parte será intitulada “Máquina de Mudança” que pode ser uma referência às Caixas Maternas, que ganharam novo visual em teaser revelado recentemente. Em seguida, vem “All the King's Horses”, que pode se referir aos esforços da Liga para ressuscitar o Superman (Henry Cavill).

    Por fim, “Something Darker” que está certamente provocando Darkseid, que era famoso para ser o vilão principal da versão de Snyder e acabou sendo descartado por Joss Whedon.

    Fora isso, o diretor liberou também nesta quinta-feira, dia 04, um novo teaser do longa. Desta vez, o vídeo é focado no Batman de Ben Affleck e traz vozes de personagens como Caçador de Marte de Harry Lennix, Diana Prince de Gal Gadot, Lex Luthor de Jesse Eisenberg e o Coringa de Jared Leto.

    Além de trazer novos personagens, o Snyder Cut promete mais foco no Ciborgue e Flash. A nova versão de Liga da Justiça chega à HBO Max em 18 de março e em plataformas digitais no mesmo dia no Brasil, enquanto o serviço de streaming da Warner Media não estreia por aqui.

    Snyder Cut recebe classificação para maiores nos Estados Unidos
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top