Minha conta
    Snyder Cut: Além de Darkseid, filme pode contar com mais Novos Deuses

    Zack Snyder prometeu que a nova versão de Liga da Justiça trará outros membros dos Novos Deuses.

    O DCEU vai receber os Novos Deuses em peso no Snyder Cut de Liga da Justiça. Enquanto o Lobo da Estepe surgiu na versão de 2017, Zack Snyder já havia revelado que seu desejo era apresentar também o Darkseid, o tirado de Apokolips. Agora, o cineasta está realizando o seu sonho e o dos fãs da DC.

    Snyder Cut: Tudo o que sabemos até agora sobre o Coringa de Jared Leto no filme

    Darkseid aparecerá no filme e diversas imagens do personagens já foram divulgadas, inclusive ele teve destaque no mais recente trailer do filme da DC. Além dele, surgem também Desaad e Granny Goodness no vídeo, revelando que também farão aparições no Snyder Cut.

    Mas Snyder não para por aí. Em declarações ao canal Minutemen no YouTube, o diretor afirmou que pelo menos mais uma das criações dos Novos Deuses de Jack Kirby aparecerá no longa.

    “Vou dizer apenas isso: Neste filme, você verá DeSaad, Darkseid e verá também outro na sala do trono de Apokolips. Você verá outro desses clássicos Novos Deuses de Jack Kirby, entende o que eu quero dizer? E eu creio que as implicações são que o resto deles também estejam lá, com certeza”, comentou Snyder.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o filme da DC

    A aparição do Darkseid no Snyder Cut

    Snyder explicou anteriormente como as conversas com Ray Porter, que dá a voz de Darkseid, ajudaram a desenvolver seus planos para o vilão do filme. "Se você dissesse a qualquer um dos atores 'bem, o que acontece no filme' ou 'o que acontece depois' ou o que quer que seja para qualquer filme. E eles falarão 'bem, eu peguei o roteiro e é legal e eu meio que sei disso..' Então [Ray Porter] e eu estávamos conversando sobre isso e o que é legal ou qual é a resposta certa para algumas perguntas", disse Snyder.

    Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça se aproximando de proporções catastróficas.

    A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) descobrem que pode ser tarde demais para salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.

    Com classificação para maiores de idade, o Snyder Cut de Liga da Justiça estreia em 18 de março na HBO Max.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Conheça o meme "Vivemos em uma sociedade" dito por Coringa no trailer
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top