Minha conta
    Snyder Cut: Tudo o que sabemos até agora sobre o Coringa de Jared Leto no filme

    O personagem de Esquadrão Suicida foi confirmado na nova versão de Liga da Justiça de Zack Snyder e com um visual bem diferente.

    Após diversos rumores, Jared Leto foi confirmado como o Coringa no Snyder Cut de Liga da Justiça. A notícia foi dada pelo Zack Snyder em seu Twitter e, poucos dias depois, publicou algumas fotos inéditas do personagem.

    Snyder Cut: Clipe da nova versão de Liga da Justiça destaca Ciborgue de Ray Fisher

    Depois de muitas campanhas feitas pelos fãs de Snyder e do DCEU, o corte de Snyder está sendo concluído e sua estreia no HBO Max está cada vez mais próxima. A esperança dos fãs é que o novo filme da DC corrija todos os problemas que foram vistos no filme de Joss Whedon. Por isso, o longa passou por refilmagens e não contará com nenhuma cena do longa de 2017.

    Um personagem que é seguro dizer que a maioria não esperava no elenco era o Coringa, que não apareceu na versão de Whedon e não participou das filmagens anteriores de Snyder. Mesmo assim, Snyder decidiu incluí-lo, apesar dele não fazer parte do plano original do diretor.

    Com isso, após Esquadrão Suicida, Jared Leto vai finalmente reprisar o papel do Coringa na nova versão de Liga da Justiça. Enquando aguardamos pelo trailer que será lançado no próximo domingo, confira o que já se sabe até agora sobre a aparição do Príncipe do Crime no Snyder Cut. 

    Snyder Cut: O que revelam os easter eggs do pôster e trailer

    O novo visual do Coringa de Jared Leto

    Zack Snyder estava fazendo o maior suspense para revelar como seria o visual do Coringa de Leto no Snyder Cut. No entanto, recentemente ele publicou imagens do personagem e também um vídeo em que ele aparece com o Batman de Ben Affleck. Vale ressaltar que a aparência do personagem, desta vez, se assemelha bastante com o que é visto em Coringa, com Joaquin Phoenix.

    Desta vez ele está bem diferente do que foi criado no filme de David Ayer: com os cabelos compridos e sem as tatuagens. Snyder diz que o novo visual de Joker mostra que ele está "cansado da estrada e o quanto de água passou por baixo da ponte desde sua última aparição".

    Como o Coringa vai surgir no Snyder Cut?

    Conforme entrevistas concedidas pelo próprio Zack Snyder, parece que o envolvimento do personagem no filme será limitado e parte da sequência expandida de Knightmare. Na versão Whedon, a cena faz pouco sentido e, como a sequência não aconteceu, ficou um questionamento para os fãs.

    Agora, o diretor finalmente conseguirá mostrar a sua visão para o Knightmare, que mostra Batman tendo um vislumbre de um possível futuro distópico em que Darkseid assumiu o controle da Terra e o Superman se tornou mal após a morte de Lois Lane.

    Quanto tempo o Coringa vai aparecer no filme?

    O diretor já deu um spoiler de como será a aparição do Coringa no Snyder Cut. No entanto, ainda não se sabe exatamente quanto tempo o Príncipe do Crime de Jared Leto ficará em cena no filme.

    O que acontece é que Snyder afirmou que ele só filmou cerca de cinco minutos de material completamente novo. Isso significa que mesmo que o Coringa esteja presente por todos os cinco minutos (o que provavelmente não acontecerá) ele só poderia aparecer naquele pequeno pedaço do Snyder Cut, já que ele não filmou cenas antes, durante a filmagem original. Portanto, não espere o Coringa por muito tempo no filme de Snyder.

    Zack Snyder defende o Coringa de Jared Leto

    Não tem como negar, o Coringa de Jared Leto é polêmico e foi duramente criticado pelos fãs. No entanto, Zack Snyder tem defendido o personagem desde o ano passado. Quando questionado sobre o que pensava do Coringa de Leto nas redes sociais, Snyder escreveu: "Eu sempre o amei no papel". Ao falar sobre suas mudanças no Coringa de Leto na Liga da Justiça, Snyder deixou claro que eles não pretendem se afastar de como o personagem foi retratado no filme de David Ayer.

    "Eu queria, é claro, homenagear o que foi criado com ele porque achei muito legal", disse Snyder no programa Beyond the Trailer do YouTube. Isso significa que o diretor trará o personagem com o respeito e a habilidade adequados que ele merece na Liga da Justiça.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top