Minha conta
    Liga da Justiça: O que queremos ver no novo trailer do Snyder Cut?

    Durante o Super Bowl, Zack Snyder prometeu novos vislumbres do filme para 14 de fevereiro.

    O lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça está cada vez mais próximo e Zack Snyder prometeu um novo trailer com imagens inéditas do filme. A produção foi anunciada no ano passado e passou por algumas refilmagens feitas pelo cineasta.

    Snyder Cut: O que revelam os easter eggs do pôster e trailer

    Vale ressaltar, portanto, que o longa não contará com nenhuma cena filmada por Joss Whedon, o diretor do filme que chegou às telonas em 2017. Quando Whedon substituiu Snyder, ele modificou bastante a ideia do diretor para Liga da Justiça, o que diminuiu bastante as partes de vários personagens.

    Programado para estrear no HBO Max em 18 de março, Liga da Justiça de Zack Snyder é uma versão de quatro horas do filme que o cineasta original pretendia fazer.

    Agora, durante o Super Bowl no último domingo, o diretor divulgou um teaser do filme em que o Ciborgue de Ray Fisher tem destaque. Juntamente com o vídeo, foi anunciado que um novo trailer do Snyder Cut será lançado em 14 de fevereiro. Por isso, o AdoroCinema separou o que queremos ver neste trailer!

    Destaque para o Coringa de Jared Leto

    Uma das surpresas do Snyder Cut é justamente o Coringa de Jared Leto. O cineasta já revelou a primeira imagem do personagem no filme e especula-se que o vilão seja um dos destaques do próximo trailer 

    Cenas de luta contra o Darkseid

    Em um comentário no Instagram, o dublê Nick McKinless, revelou que aparentemente havia uma sequência de luta inteira entre Ares e um Darkseid mais jovem quando ele invadiu a Terra pela primeira vez no Snyder Cut. Como o vilão não desempenhou um papel maior no filme da DC de 2017, já foi prometido que ele terá mais espaço no filme de Snyder. Por isso, quem sabe no trailer Darkseid surja lutando contra os Deuses gregos.

    Harry Lennix como Caçador de Marte

    Harry Lennix já surgiu como General Swanwick em O Homem de Aço e agora já se sabe que este é o Caçador de Marte, que também fará parte do Snyder Cut. Por isso, o novo trailer pode trazer imagens da transformação do personagem no super-herói.

    Origens de Ciborgue

    Como o teaser revelado no último domingo (07) revelou, o trailer que será lançado em 14 de fevereiro pode retratar um olhar detalhado sobre as origens de Ciborgue, sua transformação e a morte de sua mãe, Elinore.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top