Minha conta
    Snyder Cut: Batman de Ben Affleck surge em imagem inédita do filme

    Zack Snyder tem preparado o público para o lançamento no HBO Max através de sua conta no Instagram.

    Zack Snyder está deixando os fãs cada vez mais curiosos e ansiosos para o Snyder Cut de Liga da Justiça ao revelar diversas imagens inéditas do filme. Desta vez, a foto escolhida foi do Batman de Ben Affleck na nova versão do filme.

    Snyder Cut recebe classificação para maiores nos Estados Unidos

    Após revelar a primeira imagem do Coringa de Jared Leto no filme, agora o cineasta publicou o outro lado da moeda: o Homem-Morcego. Ao que tudo indica, o Batman de Ben Affleck terá grande importância para o filme e terá uma cena com o personagem de Leto.

    "Eu queria, é claro, honrar o que foi criado com ele porque achei muito legal", disse Snyder sobre a aparência e o novo visual de Leto. "Mas também nisso, não vou contar a vocês o que acontece na pequena cena, mas um pouco de água passou por baixo da ponte entre a última vez que vimos Joker e esta aparição. Trabalhar com Jared foi realmente incrível, sua atenção aos detalhes, ele realmente se preocupa muito em ser incrível. Foi divertido e todos fizeram um (trabalho) incrível", concluiu.

    Leto não foi o único a filmar algumas das novas cenas para o próximo filme, e Affleck também precisou voltar a se vestir como o Cavaleiro das Trevas para algumas das sequências.

    “Acho que ele se esqueceu de como é desconfortável, mas tudo bem. Ele foi incrivelmente gracioso e, novamente, é engraçado como eles [estalam os dedos]”, acrescentou Snyder.

    Lançamento do Snyder Cut

    versão de Zack Snyder de Liga da Justiça será lançada no HBO Max em 18 de março. Ao contrário do que havia sido divulgado, o próprio cineasta já revelou que a produção será um filme de 4 horas.

    O Caçador de Mate já foi confirmado na pele de Harry Lennix - conheça o personagem. Fora isso, o longa contará com Ciborgue de Ray Fisher, Mulher-Maravilha de Gal Gadot, Aquaman de Jason Momoa e Superman de Henry Cavill.

    Todos os filmes da DC que estreiam em 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top