Minha conta
    Como seria Darkseid na Liga da Justiça de Zack Snyder?

    Diretamente do mundo paralelo de Snyder Cut...

    Reprodução

    Substituído no final das filmagens por Joss WhedonZack Snyder tinha planos para Liga da Justiça (2017) que não saíram do papel. Um deles era a introdução do vilão Darkseid no final do longa, logo depois de Lobo da Estepe (Ciarán Hinds) ser derrotado pelos heróis. Agora, os fãs podem imaginar como o personagem seria, já que Snyder acabou de confirmar que o ator Ray Porter (Argo) era o escolhido para dar voz a ele.

    Em uma publicação de Porter na rede social Vero, Snyder se uniu a um grupo de fãs comentando "For Darkseid!" (“Por Darkseid!”, em livre tradução), dando a entender que o ator realmente estava escalado para interpretar o vilão. Mas desde a estreia de Justice League (no original), rumores já circulavam na internet associando o nome de Porter ao icônico vilão da DC. Confira o print do post abaixo:

    JL: Zack Snyder basically confirms the rumor that Ray Porter was set to play Darkseid. from r/DC_Cinematic

    A confirmação ganhou ainda mais força com a declaração de Nick McKinless, que deu vida a Ares, o deus da guerra, em Liga da Justiça. O ator contou que seu personagem contracenaria com Darkseid, mas a sequência acabou sendo descartada do corte final do filme. “Nós filmamos uma cena inteira de luta com o Darkseid. Eu treinei por 4 meses para chegar nessa forma”, relembrou.

    Apesar da determinação incansável dos fãs — que usam a hashtag #ReleaseTheSnyderCut nas redes sociais como um apelo para que a Warner Bros. libere a versão de Justice League dirigida por Snyder — em enaltecer a criação original do diretor, é possível que ela permaneça desconhecida do público. Recentemente, o diretor revelou que o roteiro que escreveu para o longa nunca chegou a ser filmado, devido a resposta negativa dos espectadores ao universo sombrio de Batman Vs Superman (2016).

    Atualmente, Snyder está dirigindo e produzindo o filme Army of the Dead. Também escrito por ele, o longa será estrelado por Dave Bautista e ainda não tem data de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top