Minha conta
    Zack Snyder diz ser fã dos Vingadores: "Assisto a todos os filmes"

    Alguém que una todas as tribos.

    Warner Bros.

    Zack Snyder deu um grande passo para selar a paz entre os fãs da Marvel e da DC. Enquanto a eterna briga entre os defensores ferrenhos dos dois universos cinematográficos fica mais forte, especialmente em um ano com tantos lançamento, aqueles que se divertem apreciando o melhor dos dois lados só têm motivos para comemorar. 

    Durante uma sessão de perguntas e respostas no evento C2E2, o diretor de WatchmenO Homem de Aço foi questionado sobre sua opinião a respeito dos "filmes da concorrência" e bateu o martelo ao afirmar que é um grande fã da Casa das Ideias. 

    Warner Bros.

    "Eu assisto a todos os filmes dos Vingadores. Eu gosto e me divirto bastante. Na verdade, você pode aproveitá-los, mas também precisa ficar aberto a novas ideias", afirmou. 

    Ainda durante suas respostas, o cineasta aproveitou para analisar o mercado atual e proporcionou um debate a respeito das novas preferências do público. De acordo com ele, a polarização dos espectadores pode vir a se tornar um problema, caso os fãs continuem focando apenas em suas diferenças, e não em seus pontos fortes em comum. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top