Minha conta
    Liga da Justiça: Zack Snyder revela arte conceitual do vilão Darkseid

    O diretor continua compartilhando a sua visão para o filme.

    Mais de um ano depois do lançamento de Liga da JustiçaZack Snyder ainda está compartilhando partes de como seria sua versão do filme. O diretor deixou o projeto após a morte de sua filha, e Joss Whedon foi contratado para finalizar a produção. Com a menor bilheteria do Universo Estendido da DC (US$ $657,9 milhões), o longa foi fortemente criticado pelo público - e pela imprensa. Diversos fãs ainda pedem pelo lançamento do corte de Snyder, que teria aspectos muito diferentes da versão que chegou aos cinemas, como o vilão, por exemplo.

    Snyder compartilhou a imagem conceito de como seria Darkseid, o vilão que aterrorizaria a equipe formada por Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Superman (Henry Cavill), Flash (Ezra Miller), Ciborgue (Ray Fisher) e Aquaman (Jason Momoa). O rumor sobre a participação do vilão foi confirmado no início desse ano, quando o diretor publicou uma imagem do storyboard de Liga da Justiça. no entanto, a nova arte dá mais detalhes sobre a participação do inimigo - confira abaixo:

    Originalmente, Darkseid teria mais envolvimento na trama do filme, e apareceria no final para confirmar a premonição que Bruce Wayne teve em Batman vs Superman. O vilão que acabou tomando conta do filme, Steppenwolf (Ciarán Hinds), estaria trabalhando em seu nome. O corte de Whedon, porém, eliminou a presença de Darkseid, mantendo Steppenwolf como o único antagonista do filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top